Como é trabalhar na Construtora Andrade Gutierrez?

Estamos todos na expectativa de dias melhores devido ao atual enfraquecimento no mercado de infra-estrutura.

Gerente de Manutenção

Prós: A empresa oferece benefícios acima do mercado, como plano de previdência 1/1, carro para uso irrestrito, e o clima organizacional na maioria das vezes é bom. Devido ao porte da empresa, confere segurança e estabilidade ao funcionário, é claro sujeito a oscilações do mercado e desde que ele possua mobilidade (disponibilidade para morar fora). A empresa investe na formação/especialização do profissional através do subsídio a cursos de idiomas, MBA, etc e incentiva o desenvolvimento e a participação em feiras, seminários e eventos.

Contras: Não há critério no programa de participação nos resultados (renda variável), embora a empresa se gabe por ter um bom plano. O sistema anual de avaliação do profissional funciona muito bem para demitir, mas nunca para promover. A carga de trabalho é muito extensa e desgastante para cargos de gestão, tirar férias então é como ganhar na mega-sena.

Construtora Andrade Gutierrez

Descrição:O Grupo Andrade Gutierrez tem mais de 60 anos de atuação e situa-se entre os maiores conglomerados empresariais privados da América Latina. Engloba negócios diversificados, como Engenharia e Construção, Concessões, Telecomunicações, Geração de Energia, Fundos de Investimento e Serviços de Saúde.