Como é trabalhar na Construtora Andrade Gutierrez?

Perda de profissionais

Encarregado de Controle de Manutenção

Prós: A Construtora tem objetividade quando se trata de compromisso, e a mesma investe pesado em segurança, saúde e meio ambiente, isso é muito bom para nossos filhos, netos e para o mundo todo, valoriza seus funcionários e apoia o seu crescimento.

Contras: Ela está perdendo muitos profissionais capacitados e colocando novatos sem experiência para executar tarefas, na qual não tem capacitação comprovada, ou nem nunca trabalhou na atividade que se propôs a fazer, infelizmente eles chegam e querem fazer as coisas como acham que é certo, ou como era feito em outras empresas, e tão pouco se importam com as opiniões dos seus subordinados que já vem atuando no ramo dentro da própria Construtora ha muitos anos. tem que manter os capacitados e capacitar os novatos antes de substituir um profissional.

Construtora Andrade Gutierrez

Descrição:O Grupo Andrade Gutierrez tem mais de 60 anos de atuação e situa-se entre os maiores conglomerados empresariais privados da América Latina. Engloba negócios diversificados, como Engenharia e Construção, Concessões, Telecomunicações, Geração de Energia, Fundos de Investimento e Serviços de Saúde.