Como é trabalhar na Construtora ACPO?

O colaborador deve ser mais reconhecido.

Pelotas, RS

Prós: Ha sempre muito trabalho a ser feito, proporcionando bom aprendizado e contato com pessoas de diversos setores, inclusive com a diretoria e chefia.

Contras: Falta padronização nos processos internos que são sempre alterados com o passar dos meses. Falta comunicação entre os setores, não há plano de carreira. O funcionário não é ouvido e não há uma gestão que veja o colaborador com sua devida importância.

Uma empresa em crescimento que precisa valorizar mais sua equipe.

Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Pelotas, RS

Prós: Os Desafios que a empresa proporciona aos colaboradores, o colaborador é motivado a se superar a cada dia devido a alta cobrança dos diretores.

Contras: A empresa não reconhece os profissionais de seu quadro, tem uma alta rotatividade de funcionários devido as baixos salários e grande pressão para cada vez o funcionário produzir mais.

Conselhos para presidência: Valorizar sua equipe.

Uma ótima empresa para iniciar trabalhando.

Controller

Pelotas, RS

Prós: É uma empresa estável no mercado da construção civil e mineração na cidade de Pelotas, consta com um mercado em expansão, isso gera uma certa estabilidade na empresa.

Contras: Uma empresa de molde familiar, que peca pela falta de metas e pela falta de sistema, em três anos três sistemas diferentes, também a mão de obra tem pouca qualificação.

Conselhos para presidência: Inserir metas, contratar pessoas com mais qualificação e principalmente melhor remuneração dos funcionários.

Construtora ACPO