Como é trabalhar na Construtora Abapan?

Salário abaixo da média

Eletricista

Cascavel, PR

Prós: Atendimento ao funcionário é eficiente quanto ao setor RH, e de segurança do trabalho.

Contras: O salário pago ao funcionário é muito baixo comparado ao trabalho exercido, uma vez que os principais cargos exigem uma experiência bem qualitativa para que a empresa mantenha seu padrão de qualidade

Tem os dois lados

Auxiliar Administrativo

Cascavel, PR

Prós: Ajudam quando temos dúvidas, super prestativos, lugar limpo, bem localizado com estacionamento próximo. Escutam nossas opiniões e dão ouvidos para a maioria delas.

Contras: Excesso de nervosismos com pessoas que não são o motivo do mesmo. Não reconhecem muito o nosso trabalho. Para se dar bem tem que ser puxa saco.

Conselhos para presidência: Deixar o lugar mais acessivo para todos os tipos de pessoas.

Dentro do padrão geral.

Oficial EletricistaEx-funcionário, saiu em 2015

Cascavel, PR

Prós: Bom salário em relação as concorrentes, pela qualificação, grau de estudo de que se exige as outras concorrentes, preocupada com as normas de segurança do trabalho.

Contras: Colegas com pouca instruções e qualificações, chefes com pouca autoridade, falta de avaliação de resultados e feedback colaboradores e também de terciros envolvidos diretamentanas atividades da empresa.

Conselhos para presidência: Qualificas mais alguns funcionários,presidência e diretoria deveria estar mais envolvidos com funcionários da parte mais baixa como os operários em geral.

Bom ambiente de trabalho, mas com pontos a melhorar.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Cascavel, PR

Prós: Ambiente agradável e saudável, te oferecem tudo que precisa para realizar um bom trabalho, horário flexível, o que é muito importante para quem estuda.

Contras: Falta um sistema de metas e um sistema organizacional mais claro, falta permitir que o estagiário participe de reuniões e possa aprender com elas e ir adquirindo mais independência, bem como treinamentos em alguns pontos que o façam melhorar como profissional.

Construtora Abapan