Como é trabalhar na Construlara - Materiais de Construção?

Uma boa empresa que poderia ser melhor...

Gerente Comercial

Itapeva, SP

Prós: Paga os salarios em dia e recolhe os impostos,encargos sociais corretamente,mantem os estoques com materiais para atender a demanda e é muito competitiva na comercialização..

Contras: São muito preocupados em perderem seu negócio,tem medo do crescimento dos colaboradores e não reconhecem muito ou ao menos não demonstram reconhecer o valor das pessoas..

Conselhos para presidência: Antenar-se nos novos moldes de administração..a cultura hj está mais voltada a valorizar o ser humanao que é a força motriz de qualquer negócio.

Trabalho agradável, mas não é apaixonante

Supervisor Administrativo

Prós: Equipe unida e confiavel, prospecção de novos mercados com conhecimento de varias empresas de diversos setores, autonomia na minha função, trabalho sem pressão

Contras: Nenhuma prospecção de alçar novos cargos, algumas decisões pequenas precisam ser aprovadas pelos diretores, falta de poder para escolher a minha equipe de trabalho.

Conselhos para presidência: Dar maior autonomia decisória aos gerentes e supervisores para escolha, definição e troca de equipes.

Construlara - Materiais de Construção