Como é trabalhar na Construjá?

Trabalha muito ganha pouco

Representante Comercial

Piracicaba, SP

Prós: Empresas sempre esta criando e desenvolvendo ferramentas para o funcionário com isso ajuda muito a vida do vendedor na rua.

Contras: Remuneraçoa baixa para o custo da rua hoje en dia e nao te da nenhuma

Conselhos para presidência: Custo da rua muito alto pelo valor da comissao

Boa empresa para trabalhar

Porteiro

Limeira, SP

Prós: Funcionários e diretora ótimos diretores funcionários Ótima alimentação possui vale alimentação Recomendo a todos recomendo a todas muito Bom

Contras: Não oferece transporte para o setor da portaria​ Isso atrapalha um pouco Dificultando o acesso é a logística até a empresa Sem mais a acrescentar

Empresa excelente

Assistente de Logística

Prós: Flexiblidade com os gestores, empresa dinâmica. Plano de carreira excelente e ótimos profissionais para lhe ajudar dia a dia da corporação. Ambiente de trabalho organizado e funcional.

Contras: Não oferecem benefícios com plano medico e odontológico. Mas em contra partida salário ótimo que te possibilita a fazer um plano por fora e viabilizar essa situação.

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salário, com ótimos benefícios, empresa investe no funcionário e na pessoa. Ótimo ambiente de trabalho, ótimas oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Não há muita flexibilidade com a gestão. O diretor, que é o dono, às vezes trata mal os funcionários, principalmente se você tiver algum cargo de gestão.

Ótima empresa.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótima empresa e apesar de familiar, apresenta uma ótima estrutura, proporcionando ambiente agradável pra se trabalhar. O Diretor da empresa, uma pessoa acessível e valorizador do material humano. A empresa não tem assistência médica agora, devido a crise, mas é uma empresa que nunca privou de proporcionar benefícios a funcionários. Marca consolidada no mercado, potencializando o crescimento profissional do colaborador e grande investidora da capacitação do mesmo.

Contras: Nenhum, só tenho elogios a tecer sobre esta empresa. Obviamente, como notei em outros comentários, houve cortes de algumas coisas. Mas devido a atual situação do mercado, toda empresa tem passado por uma reestruturação para se manter "viva".

Conselhos para presidência: Continue acreditando em quem de fato, faz com que todas operações dentro da sua organização aconteça de maneira organizada e com excelência.

Melhorias Continuas é tudo.

Assistente de Logística

Prós: Salário na média do mercado e um ambiente agradável para a execução do trabalho. Possui uma grande estimativa de crescimento, pela sua força no mercado.

Contras: Não possui assistência médica, em algumas partes é prejudicada por ainda ser uma empresa familiar, e poderia investir mais na carreira dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Participações de Lucro

otimo

Assistente de Produtos Financeiros

Prós: Satisfação e reconhecimento e tudo o que o funcionário precisa

Contras: Nenhum uma empresa otima de se trabalhar é tudo de bom a melhor

Conselhos para presidência: Participação de lucros

Construjá