Como é trabalhar na Construjá?

otimo

Assistente de Produtos Financeiros

Prós: Satisfação e reconhecimento e tudo o que o funcionário precisa

Contras: Nenhum uma empresa otima de se trabalhar é tudo de bom a melhor

Conselhos para presidência: Participação de lucros

Melhorias Continuas é tudo.

Assistente de Logística

Prós: Salário na média do mercado e um ambiente agradável para a execução do trabalho. Possui uma grande estimativa de crescimento, pela sua força no mercado.

Contras: Não possui assistência médica, em algumas partes é prejudicada por ainda ser uma empresa familiar, e poderia investir mais na carreira dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Participações de Lucro

Ótima empresa.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótima empresa e apesar de familiar, apresenta uma ótima estrutura, proporcionando ambiente agradável pra se trabalhar. O Diretor da empresa, uma pessoa acessível e valorizador do material humano. A empresa não tem assistência médica agora, devido a crise, mas é uma empresa que nunca privou de proporcionar benefícios a funcionários. Marca consolidada no mercado, potencializando o crescimento profissional do colaborador e grande investidora da capacitação do mesmo.

Contras: Nenhum, só tenho elogios a tecer sobre esta empresa. Obviamente, como notei em outros comentários, houve cortes de algumas coisas. Mas devido a atual situação do mercado, toda empresa tem passado por uma reestruturação para se manter "viva".

Conselhos para presidência: Continue acreditando em quem de fato, faz com que todas operações dentro da sua organização aconteça de maneira organizada e com excelência.

Construjá