Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Construdecor

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 1 avaliação

Só diretores tem planos de saúde descente. O resto paga horrores. Falta de agendamento e de credenciados

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Advogado - São Paulo, SP

Diferença salarial entre homens e mulheres. Falta de tratamento humanizado. Muito chefe e poucos líderes. Pessoas adoecem. Pessoas com com costas quentes são beneficiados. Não importa competência e sim se seu gestor gosta de você.

Gerente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde, vale alimentação, cesta básica, vale transporte ou estacionamento, participação nos lucros, day-off (folga no dia do aniversário).

Analista de Supply Chain - São Paulo, SP

Auxilio educação, quando o curso é relacionado com a area de negocio da empresa, a mesma paga metade limitado a 250 reais. Plano de saude, pago 140 reais e cobra um valor por consulta.

Analista de TI III - São Paulo, SP

Tem cesta básica, vr de R$15,00 por dia, não possui horas extras, política de reembolso demorada, clima entre colaboradores ótimo, organização se estruturando

Saiba mais

• Refeitório
  • Estacionamento
  • Licença-maternidade estendida
  • Previdência Privada
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Construdecor

Descrição:Empresa atacadista e no varejista do setor da construção civil e da manutenção predial. Fundada no município de São Gonçalo, hoje a Construdecor conta com mais três unidades: A Hidroelétrica Ubaense, localizada em Niterói; Elétrica Paduana, localizada em Santo Antônio de Pádua; e a Construdecor São Francisco, localizada em Niterói.