• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Construdecor?

30 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.60
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Bom

    Analista Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia; Pessoas agradáveis; Local da matriz com ótimo acesso; Benefícios bons; Gestão de Pessoas; Projetos sociais. Empresa em crescimento.

    Contras: Sem organização; Sem plano de carreira; Salário fora do mercado (muito baixo); Sem planejamento; Sem infraestrutura; Matriz não comporta números de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    A pior experiência profissional que tive!

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Algumas poucas pessoas que tentam, mesmo sem nenhum recurso, fazer um bom trabalho. O desconto em alguns produtos da loja é relativamente bom.

    Contras: Na CAL (matriz) os gestores são péssimos, não tem educação, não sabem tratar as pessoas. A empresa não tem nenhuma preocupação com o colaborador. Não existem ações comemorativas, benefícios péssimos, um VR vergonhoso de 12,00 reais, salário muito abaixo do mercado, não tem festa de fim de ano, a estrutura é horrorosa, tem barata, goteira, banheiros imundos, não tem equipamento, mesa, cadeira, computadores suficientes, celular, etc. A área de RH trata mal os colaboradores, é inacessível e não se dispõe a ajudar em absolutamente nada. A gestão é atrasada.

    Conselhos para presidência: Use cases de grandes e boas empresas para se trabalhar. A Construdecor só alcançará os resultados que deseja através das pessoas e pessoas desmotivadas e desvalorizadas não trazem resultados positivos. Cuidar das pessoas é "top down", seja referência deste modelo, quem sabe assim, os gestores replicam uma forma mais humana e justa de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Indicaria a um amigo, com ressalvas.

    Analista de Abastecimento

    Praia Grande, SP


    Prós: Oportunidade para pessoas da casa, salário em dia, alguns benefícios razoáveis. Cumpri suas obrigações trabalhistas. Plano de carreira para que quer crescer.

    Contras: Salário em várias áreas não condizem com o mercado, poderia se adequar a realidade de remuneração do mercado. Benefícios incompatíveis com o tamanho da empresa.

    Conselhos para presidência: Usar benefícios dos concorrentes como parâmetros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Justa

    Gerente

    São José dos Campos, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: assim como toda empresa , alguns beneficios que faltam que são importantes , ex: previdencia privada , vale refeição oportunidades de crescer na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Boa interação das pessoas em seus setores; não há tratamento diferenciado por cargo dentro do setor; interação demasiada entre os funcionários da empresa inteira.

    Contras: Alguns relutam por auxiliar no serviços de cargo inferior de setor diferente por achar o trabalho menos importante e de fato de menor urgência entre tantas outras.

    Conselhos para presidência: Continuar seguindo os trabalhos que vem sendo desenvolvido e visar funcionários mais antigos com o intuito de criar nexo entre as equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    a empresa pode se tornar com certeza a maior do Brasil em seu ramo, basta cortar algumas velhas raizes.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A qualidade de vida foi melhorada, o fato de não se trabalhar mais aos sábados e poder emendar alguns feriados ajudou e muito. A empresa também ajuda alguns pagando parte da Faculdade, mas o valor é no máximo de R$200,00, tem poucas bolsas e a listas dos cursos que eles permitem é pequena.

    Contras: Poucos funcionários, houve um corte de no mínimo 30% e o trabalho só acumulou para todos. outra coisa é que os melhores benefícios ficam com a elite de empregados(diretoria), e o valor de R$ 12,00 de VR é vergonhoso.

    Conselhos para presidência: Fazer um bate papo com funcionários sem a diretoria saber, pois ele sofre retalhação do seu diretor(a).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma boa empresa

    Coordenador Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em crescimento com grandes investimento para este ano. Estão com uma nova estrategia para as lojas que vai ajudar no crescimento da empresa.

    Contras: Pessoas muito antigas de casa, falta de energia em alguns casos. já estão na mesmice. as pessoas não são receptivas com os novos funcionários.

    Conselhos para presidência: Contratar novos lideres com visões diferentes, pois os atuais não estão empenhados em fazer a diferença. Não são receptivos com novos funcionários e falta estrutura física para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Péssima experiência.

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, benefício de compra com desconto, pagamento em dia. Tirando esses quesitos não consigo pontuar outros pontos positivos da empresa.

    Contras: Empresa totalmente desestruturada. Baixos salários, péssimos benefícios. Gestores fracos. Muitas pessoas c cargos de gerente/diretor que não tem competência nem pra ser analista. Estrutura do escritório pavorosa.

    Conselhos para presidência: Planejamento e reestruturação. Não adianta iniciar a mudança de alguns cargos/gestores sendo que as idéias antigas se perpetuam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Atendente

    Suzano, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento Refeitório. Cesta básica

    Contras: Gerentes não estão aptos a lidar com pessoas,. convênio médico muito caro e tem coparticipação. Muitas reclamações no Sac

    Conselhos para presidência: Treinamento para gerência, saber lidar com humanos. Estamos aqui para alcançar nossos objetivos e não para sermos humilhados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Poderia ser melhor

    Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2017

    Cajamar, SP


    Prós: Tem pessoas e tem pessoas que trabalham lá, estas devem ser mais valorizadas e ouvidas nas tomadas de decisão. Deveria ter mais reuniões com a base

    Contras: A Diretoria não entende os colaboradores e tão pouco faz por interessados em escutar, não admitem os erros e as ações que são passadas para a base

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Construdecor

Descrição:Empresa atacadista e no varejista do setor da construção civil e da manutenção predial. Fundada no município de São Gonçalo, hoje a Construdecor conta com mais três unidades: A Hidroelétrica Ubaense, localizada em Niterói; Elétrica Paduana, localizada em Santo Antônio de Pádua; e a Construdecor São Francisco, localizada em Niterói.

Site