Como é trabalhar na Construcap?

Excelente

Tradutor IntérpreteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa boa, excelente de se trabalhar. Muito positiva mesmo. Retornaria a trabalhar com facilidade na empresa. Empresa séria e que sabe reconhecer esforços.

Contras: Gerenciamento ainda muito familiar. Precisa aprender a delegar mais e fornecer mais autosuficiencia e autonomia para as hierarquias mais baixas e subcontratar mais.

Conselhos para presidência: Maior flexibilidade de horários

empresa dos sonhos

Técnico de Documentação III

Prós: empresa que sempre visa o bem estra do funcionário, paga salario em dias tem benefícios muitos bons, empresa da oportunidade de crescimento profissional.

Contras: tem que ficar viajando, longe da família, muitas vezes não da para estudar se aperfeiçoar na área, tem que dormi em alojamento isso para os himens as mulheres sempre foram bem tratadas

A empresa é ótima para se trabalhar e fazer uma carreira, recomendo.

Motorista

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade de trabalho em novos projetos, boa remuneração, benefícios, ambiente de trabalho humanizado, com respeito e cooperação junto aos funcionários. Os salários pagos em dia.

Contras: Por ser tratar de uma construtora, o trabalhos tem inicio e finalização dos projetos, e cada novo projeto será em um novo local, cidade ou outros estados, o que levará a adaptação do colaborador a este novo ambiente.

Conselhos para presidência: Boa sorte em novos projetos, que a empresa continue crescendo e passando confiança a todos os brasileiros e também nos países lá fora.

a melhor

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: tudo, nada contra a empresa nem seus funcionários excelente e responsavel

Contras: nehum, empresa hiper responsável com o colaborador, só a pontos possitivos

Conselhos para presidência: nada a declarar, simplesmente a melhor

Ótima empresa

Inspetor de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário, companheirismo e ótimos profissionais e bom empregos.

Contras: Pessoas esnobes, tem umas que trata as outras com muitas diferenças de classe, mas isso tem em toda as empresas.

Conselhos para presidência: Contratar mais pessoas sem experiência para se moldar conforme os procedimentos, da empresa.

Satisfeita

Assistente Administrativo Júnior

Magé, RJ

Prós: Benefícios e salário

Contras: A empresa não avalia o funcionário antes de mandar embora. Se é um bom funcionários, simplesmente manda .

Conselhos para presidência: Avaliar o funcionário antes de mandar embora

Gostaria de voltar

Servente de PedreiroEx-funcionário, saiu em 2014

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Pontual com o salário, nos da oportunidades de aprender mas é mas .

Contras: Entre aspa n vi ,,mas seria bom se nos desse oportunidades de classificação

Conselhos para presidência: Queria voltar

Coerente, e sincera...

LixadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Responsável, e arca com sua obrigações, tem uma política de qualidade que agrada aos seu colaboradores.

Contras: A comunicação com o setor de relações humana, e a integridade entre os mesmo do setor com o da produção.

Conselhos para presidência: Comunicação entre todos os setores , pois a empresa é uma só ,a camisa é a mesma,existe hierarquia mas Samos um Time só...

Empresa boa é aquela que satisfaz o funcionario.

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sem dúvida nenhuma , a melhor empresa que já trabalhei, sempre reconhecendo o profissional e dando oportunidades de crescimento.

Contras: Na verdade para mim nao existe ponto negativo na construcap.

ponto de vista

Encarregado de Manutenção

Goiana, PE

Prós: Reconhece o profissional e salário em dia tudo pra manter o funcionário satisfeito

Contras: Ainda não identificado portanto continuo com os pontos positivos

Conselhos para presidência: Parabéns pelo o empreenderismo e acreditar na empresa, mantenha o foco

Construcap

Descrição:Sediada em São Paulo, a Construcap se situa entre as dez maiores construtoras brasileiras. Fundada em 1944, desenvolve processos e inovações tecnológicas para obras comerciais, industriais, rodoviárias, ferroviárias, aeroviárias, portuárias e de infra-estrutura, de edificações comerciais ou industriais. É uma empresa atuante no setor de construção que oferece as modalidades de trabalho no sistema Turn-Key, Built to Suit, EPC e Administração, visando a viabilização de empreendimentos.