Como é trabalhar na Construcap?

Não recomendo - Tiram até a sua alma e no fim das contas não vale a pena.

Engenheiro

Prós: O maior atrativo é o salário competitivo, você é reconhecido pelo trabalho que faz e seu salário decola pelo menos para as pessoas que estiverem dispostas a suar a camisa, aqui você tem que ter sangue nos olhos.

Contras: Não tem qualidade de vida, a empresa valoriza a sua disponibilidade se você não estiver disposto a chegar antes das 7:00 e ficar até o seu chefe sair, será taxado como uma pessoa que não tem comprometimento. A empresa não dá a minima para o funcionário em termos de benefícios, portanto negocie TUDO pois nem coisas de praxe serão oferecidas posteriormente, ou seja seu salário precisa compensar ou você vai pagar pra trabalhar. Algumas pessoas ganharam benefícios que você não tem, pois não é dado a todos depende de sua negociação. Mudou de gerente de contrato muda tudo....
    A empresa oferece oportunidades mas tudo depende de você e de seu gestor direto.

Construcap

Descrição:Sediada em São Paulo, a Construcap se situa entre as dez maiores construtoras brasileiras. Fundada em 1944, desenvolve processos e inovações tecnológicas para obras comerciais, industriais, rodoviárias, ferroviárias, aeroviárias, portuárias e de infra-estrutura, de edificações comerciais ou industriais. É uma empresa atuante no setor de construção que oferece as modalidades de trabalho no sistema Turn-Key, Built to Suit, EPC e Administração, visando a viabilização de empreendimentos.