Como é trabalhar na Construcap?

Ótima empresa que permite o crescimento profissional

Assistente Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Magé, RJ

Prós: A empresa em si é muito boa, os salários estão acima do mercado, adquiri muita experiência e jogo de cintura, pois é um ambiente de pressão a todo momento. Os benefícios são excelentes, como plano de saúde, odontológico, PLR, seguro de vida, e Ticket de alimentação. O salário sempre foi pago em dia, nunca atrasou.

Contras: Infelizmente a empresa não tem um bom plano de carreira, acaba que a pessoa fica acomodada no mesmo cargo por muito tempo, mesmo sendo um excelente profissional.

Conselhos para presidência: Trabalhei em obra, então sempre no inicio tem muito dinheiro envolvido que também é muito mal administrado, acaba que os gastos são elevados e algumas vezes desnecessários, o que ocasiona no meio da obra uma escassez de recursos e alguns problemas sérios, acho que a empresa poderia ter uma política de controlar melhor essa parte dos gastos, logo no início, até antes de começar a obra , como diz o ditado é melhor prevenir do que remediar.

Construcap

Descrição:Sediada em São Paulo, a Construcap se situa entre as dez maiores construtoras brasileiras. Fundada em 1944, desenvolve processos e inovações tecnológicas para obras comerciais, industriais, rodoviárias, ferroviárias, aeroviárias, portuárias e de infra-estrutura, de edificações comerciais ou industriais. É uma empresa atuante no setor de construção que oferece as modalidades de trabalho no sistema Turn-Key, Built to Suit, EPC e Administração, visando a viabilização de empreendimentos.