Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Constran

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Ajudante - Ex-funcionário - Paranaíta, MT

A empresa dava alojamento é ônibus pra ir e voltar da rua uma empresa muito boa de se trabalhar sem contar que tínhamos a nossa disposição um ambulatório

Estagiário - Salvador, BA

O único benefício da empresa é vale transporte e ter refeitório para almoço e café da manhã. O café da manhã é bem simples e o almoço conta com arroz, feijão, salada e 3 proteinas.

Saiba mais

• Telefone da empresa
  • Automóvel da empresa
  • Licença-paternidade estendida
  • Licença-maternidade estendida
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Plano de Saúde
  • Declarados

Constran

Descrição:Com 56 anos de história, a Constran atua em todo o território brasileiro na área de construção civil pesada, tais como metrovia, aeroporto, obras de arte especiais, usina e barragem, porto, rodovia, ferrovia, sistema viário, edificações, rios e canais, polo petroquímico, refinaria, energia, mineração, oleoduto e gasoduto. Controlada pela UTC Participações S.A., a Constran mantém sede administrativa na capital paulista e filiais em Minas Gerais e Brasília, no Rio de Janeiro e na Bahia, além de um Departamento de Equipamentos (DEQ) localizado em Itaquera (SP), uma sucursal no Peru/branch office e obras nas diversas regiões do Brasil.