Como é trabalhar na Constran?

boa empresa

Encarregado de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: muito trabalhar pois tive todos os suporte q precisei

Contras: não tive problema quando trabalhei

Ótimo

Engenheiro de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Comprometimento, respeito , valor , qualidade , segurança em primeiro lugar e respeito a natureza.

Contras: Não continuar na empresa após termino de obra

Conselhos para presidência: Valorizar colaboradores comprometidos com a empresa .

De se fazer carreira

Administrador

Prós: Oportunidade de carreira real.

Contras: Pouco feedback dos lideres. Muitas vezes o processo de acompanhamento de crescimento poderia ser mais claro por parte do gestor direto.

Positiva

Analista Fiscal

Prós: Empresa com faixa salarial superior ao mercado de trabalho. Oferece boas condições de trabalho, e contribui para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Devido a crise econômica do país, foi necessário a readequação de pessoal. Mas ainda assim, envidam-se os esforços necessário para sua recuperação.

Uma empresa conservadora obrigada pela pressão do mercado a evoluir.

Encarregado

Prós: Politica de Qualidade, politicas de qualificação técnica do quadro, valorização profissional. Por se tratar de empresa de engenharia onde o cliente é o governo nas esferas federais, estaduais e municipais a empresa deve ter uma orientação para cumprimento das normais legais.

Contras: Politica de benefícios é estratificada demais. Prevalece ainda uma estratificação onde a distancia entre o quadro técnico e operacional é grande. Muitos benefícios para poucos.

Dias melhores virao

Prós: As oportunidades de crescer na empresa

Contras: administração ruim sempre as mesmas administração falta de treinamento cursos aperfeiçoamento

Conselhos para presidência: Tentar investimentos nos trabalhadores como cursos treinamentos de equipe

Vivendo e aprendendo

Carpinteiro

Rio Verde, GO

Prós: Alojamentos bons para os funcionários

Contras: Alimentação péssima para os funcionários

Conselhos para presidência: Respeitar seu companheiro

Ótimo salário

Auxiliar Administrativo

Barra do Ribeiro, RS

Prós: A empresa oferece refeição e transporte grátis, salários mais altos que outras empresas da cidade, e uma gerência que motiva os funcionários a trabalharem.

Contras: A empresa muitas vezes não oferece uma estabilidade para o funcionário.

Empresa Constran

Auxiliar de Segurança no TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Guaíba, RS

Prós: otimas oportunidades para avançar de categoria e atingir novas metas.

Contras: Apenas que mesmo tendo condições muitos funcionários foram mandados embora por corte de verba efetuados pelo Dnit -sul .

Conselhos para presidência: Meu Conselho e que devem valorizar mais cada destaque de seus funcionários não pelos cursos que ele tem mas sim pelo esforço que ele demosntra no dia dia .

Um bom lugar para se trabalhar

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos beneficios, Vale Refeição diario acima da media do mercado, otima localizacao

Contras: Falta de area para crescimento profissional, chefe carrasco.

Constran

Descrição:Com 56 anos de história, a Constran atua em todo o território brasileiro na área de construção civil pesada, tais como metrovia, aeroporto, obras de arte especiais, usina e barragem, porto, rodovia, ferrovia, sistema viário, edificações, rios e canais, polo petroquímico, refinaria, energia, mineração, oleoduto e gasoduto. Controlada pela UTC Participações S.A., a Constran mantém sede administrativa na capital paulista e filiais em Minas Gerais e Brasília, no Rio de Janeiro e na Bahia, além de um Departamento de Equipamentos (DEQ) localizado em Itaquera (SP), uma sucursal no Peru/branch office e obras nas diversas regiões do Brasil.