Como é trabalhar na Constran?

Ótima empresa para se trabalhar.

Engenheiro

Prós: Há perspectivas de crescimento dentro da empresa, que conta com diversos profissionais com amplo conhecimento e experiência, sendo benéfico para o desenvolvimento profissional e pessoal do colaborador.

Contras: Os benefícios oferecidos ao colaboradores poderiam ser maiores. Como por exemplo o plano de saúde, onde 80% do custo é do funcionário.

Projeto complexo, desafiador e útil para a população de São Paulo.

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O Consórcio Expresso Linha 6 (CEL6) é o consórcio contratado pela Concessionária Move São Paulo para construir a Linha 6-Laranja de metrô. Projeto complexo, desafiador e útil para a população de São Paulo.

Contras: O Consórcio Expresso Linha 6 (CEL6) é o consórcio contratado pela Concessionária Move São Paulo para construir a Linha 6-Laranja de metrô. O Projeto encontra-se paralizado.

Excelente empresa.

Supervisor de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Média Salarial superior em comparação a outras empresas do mesmo ramo.

Contras: Não investe em capacitação e melhoria continua dos funcionários

Conselhos para presidência: Investir nos profissionais formados na "casa".

Oportunidade.

Supervisor de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento profissional, qualificação através de treinamento, acesso a cúpula gerencial, diversidade de atividade. Atuação em diversas cidades do pais e no exterior.

Contras: Após vários anos de atividade na área de materiais, poucas empresas ofereceram tantas oportunidades de crescimento e de conhecimento. Assim sendo não consigo identificar pontos negativos.

Conselhos para presidência: Mantenha a politica de Qualidade e Qualificação dos colaboradores.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários e dias,benefício e condições de trabalho muito boa, relações humanas prestativa. Trabalhei de 2014 a 2016. Fiz boas amizades, mudei de cidade por isso sair.

Contras: Investir mais em matérias de segurança, proporcionar mais momentos de lazer com funcionários e familiares.fazer um associação pra empresa levar seus funcionários

Amo muito tudo isso.

Encarregado de Apropriação

Barra do Ribeiro, RS

Prós: Espaço fisico muito bom e otimo ambiente de trabalho.

Contras: Liberdade aos terceiros que nos fornecem serviços.

Conselhos para presidência: Avaliar todos os funcionários iguais, porque são nos pequenos frascos que estão as grandes fragancias.

Uma ótima empresa para se trabalhar

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Autonomia, séria e ambiente agradável.

Contras: Não tem

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O respeito com os profissionais ,as chances de crescimento profissional

Contras: Trabalhei quase cinco anos e não tenho nada de negativo para falar.

acho que foi boa

Encarregado de PessoalEx-funcionário, saiu em 2008

Palmas, TO

Prós: local de trabalho, liberdade de trabalho no meu departamento, apoio de chefia, e muita confraternização com colegas de trabalho,bons planos de saúde, alimentação e moradia

Contras: Na época em que trabalhei acho que faltou um pouco mais de treinamento com o pessoal centralizador(matriz)

Conselhos para presidência: Para quem trabalhava em obras não tinha oportunidade de carreira

boa empresa

Encarregado de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: muito trabalhar pois tive todos os suporte q precisei

Contras: não tive problema quando trabalhei

Constran

Descrição:Com 56 anos de história, a Constran atua em todo o território brasileiro na área de construção civil pesada, tais como metrovia, aeroporto, obras de arte especiais, usina e barragem, porto, rodovia, ferrovia, sistema viário, edificações, rios e canais, polo petroquímico, refinaria, energia, mineração, oleoduto e gasoduto. Controlada pela UTC Participações S.A., a Constran mantém sede administrativa na capital paulista e filiais em Minas Gerais e Brasília, no Rio de Janeiro e na Bahia, além de um Departamento de Equipamentos (DEQ) localizado em Itaquera (SP), uma sucursal no Peru/branch office e obras nas diversas regiões do Brasil.