Como é trabalhar na Conspiração Filmes?

Mente aberta

Analista Desenvolvedor

Prós: Abertura para expor suas ideias, trabalho em equipe, equipamentos e instalações, Características dos funcionários da empresa. entre outras coisas.

Contras: Falta de organização e ter mais cara de empresa, deixar de ser uma empresa familiar, investir mais nas pessoas para qualificações e outras coisas

Enche mais CV do que barriga

Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito bom, propicio para networking, grande rotatividade de projetos, conexão entre áreas, reconhecimento no currículo por outras empresas

Contras: A rotatividade de profissionais é alta, e acredito que seja pela pouca perspectiva de crescimento dentro da empresa. O alto escalão é bem remunerado, mas isso é menos da metade da empresa.

Conselhos para presidência: Seria legal se fosse dada mais atenção aos funcionários

Paga-se pouco, exige-se muito, mas é muito desafiador a cada dia

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Jovialiade, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, o escritório é bem localizado .

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Conselhos para presidência: Ouvir

Famosa

Assistente de EdiçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Participa de grandes projetos e traz exposição para o profissional. É bom trabalhar em produções com profissionais reconhecidos no mercado nacional e internacional.

Contras: Não dão o devido valor a quem faz o trabalho mas não é famoso, se você não tem um nome conhecido, eles te tratam como se você fosse dispensável.

Produtora independente

Produtora

Prós: Bom ambiente de trabalho, profissionais qualificados, boa interação entre as equipes. Uma rotina de trabalho dinâmica por se tratar de projetos de entretenimento.

Contras: Não há plano de carreira, pacote de benefícios, remuneração variável, décimo terceiro. Em geral, isso acontece no mercado de produtoras como um todo já que grande dos profissionais são contratados como PJ.

Ótima empresa para quem é seu fã

FreelancerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Localização próxima do metro, posição no mercado, gestão de RH, projetos inovadores e super interessantes, infraestrutura, limpeza, segurança etc

Contras: Embora com muita experiência, alguns gerentes e diretores não se preocupam com desenvolvimento de seus funcionários e sempre se acham dono da razão.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento de seus funcionários de forma meritocrática.

otimista

Operador de VTEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: a empresa é uma das grandes empresas no seguimento no mercado audio visual, com grande experiencia e qualidade que o mercado pede para o trabalho

Contras: poderia investir mais nos funcionarios que la estão ,dando mais oportunidades para quem já faz parte da empresa para crescer cada vez mais

Conselhos para presidência: em vestir mais nos funcionários

Editor de VídeoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O legal é o conhecimento que é adquirido com cada Diretor e coordenador te possibilitando ter mais expertise para sobre sair de situações complicadas.

Contras: Falha na comunicação entre os núcleos, poucas ou nenhuma chance de crescimento profissional, nenhum beneficio.

Mais ou menos

Assistente Financeiro

Prós: Ambiente descontraido. Pessoas divertidas

Contras: Sem plano de carreira. Sem planos de aumento de salario Corte de beneficios

Conselhos para presidência: Mudar muuuita coisa

Experiência valida

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente da empresa e da equipe.

Contras: Remuneração e falta plano de carreira.

Conspiração Filmes

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO