Como é trabalhar na Consórcio Tomé Ferrostall?

Prós: Pontualidade de salarios,respeito aos funcionários, facil entendimento com a gerencia

Contras: Nenhum ponto relevante que merecerá ser mencionado nestes mais de dois anos

Com tudo isso ainda sou uma ótima empresa para se trabalhar

Encarregado de Tubulação

Maceió, AL

Prós: Uma boa empresa para se trabalhar paga bons salários bom plano de saúde e outros benefícios mais além de ter uma ótima estrutura para se desenvolver o seu trabalho

Contras: Esquece em alguns direitos dos Trabalhadores e o que realmente estraga a empresa são seus Engenheiros gerentes e diretores que parece que são iniciantes

Foi agradável e desafiador trabalhar nessa empresa

Assistente

Maceió, AL

Prós: Empresa que proporciona uma oportunidade fantástica de crescimento profissional, foi desafiador trabalhar em um ambiente onde toados estavam comprometido o máximo em entregar o seu melhor

Contras: É uma parte do consorcio era uma empresa família e nesse tipo de configuração de empresa encontramos muitas barreira com relação a quem faz o que

Ajudante de MontagemEx-funcionário, saiu em 2015

Maceió, AL

Prós: Boas condições de trabalho assistência na saúde do colaborador orientações na na segurança do trabalho bom acompanhamento na execução de trabalho em altura e treinamentos para quaisquer atividade

Contras: Entrei na Tomé com grande entusiasmo e satisfação no cargo de ajuda de de montagem fui informado pelo gerente da empresa que ao completar seis meses eu seria classificado pra eletricista nível três me dediquei me qualifiquei e já executava tarefas na área de montagem e sem o acompanhamento de um profissional a pelo menos um ano. Obs:fui demitido como ajudante de montagem.

Conselhos para presidência: Avaliar e ouvir o colaborador

Empresa em sí era otima de se trabalhar,mas seu lideres faziam com que o funcionario desanimar-se.

RiggerEx-funcionário, saiu em 2015

Maceió, AL

Prós: O salario oferecido pela empresa. Nao tenho oque falar pois realmente compria com a lei em termo de pagamento.vale a pena sim trabalhar. No consorcio

Contras: Nao dava ajuda de custo,alojamento e folga de campo.Pois todos que moram em outros estado teriam que pagar aluguel

Conselhos para presidência: Que melhore seu setor de liderança de campo e que façam com que sejam mais humildes porque isso sim falta na maioria tanto de supervisao quanto os encarregados e seus mestres.Obrigado

ctf

Lixador

Maceió, AL

Prós: Paga em dia. Possuir alguns benificios

Contras: trabalhamos eim áreas bastestes pirigosas ao lados de taques de combustives e linhas .. E n recebemos os 30 .. N tem muita chance de crescimento na empresa .. O transporte deixa a deseja principalmente pra o turno noturno

Consórcio Tomé Ferrostall