Como é trabalhar na Consórcio Remaza?

Empresa confiável

Auxiliar de Escrita FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento do salário sempre pontual, restaurante na empresa. .

Contras: Pra crescer outro tem que sair, implorar pra aumentar o salário, comida sem sal kkk. .

Conselhos para presidência: Olhe para os que irão fazer o futuro da empresa.

otima

Prós: As comissões são muito boas, empresa nunca atrasou o salário de ninguem

Contras: Muita cobrança, o que entendo que e normal por conta do co.ercio

consórcios

Prós: Pontual em seus pagamentos e oferecem todos os benefícios

Contras: Não remunaram o treinamento so

Ponderada

Gerente Comercial

Prós: Garantia de trabalho, autonomia com o pessoal, trabalho externo

Contras: Cobrança, reuniões frequentes, estresse , muita responsabilidade

Conselhos para presidência: Oferecer creches benefícios maiores

Experiência valida.

Vendedor

Prós: Aprendizado e a possibilidade de uma carreira rápida e um salário variável de acordo com as vendas.

Contras: Cobrança excessiva bem como cobrança de horários sendo que não temos a necessidade de cumpri-los em função do cargo exercido.

Conselhos para presidência: Quanto mais treinado for mais resultados terá o colaborador.

bom

Vendedor Comissionado

São Bernardo do Campo, SP

Prós: empresa conhecida no seguimento com boa conceituação no mercado de atuação bom avaliação na hora de contratar mais na criação de líderes peca pela falta de experiência

Contras: falta de profissionais na gestão é treinamento liderança na parte da supervisão muito fraca não ouvir novas sugestões sem suporte ao seus colaboradores

Conselhos para presidência: ouvir aprender mais com os que estão chegando assim evita tantos funcionários novos pedindo as contas

Serviu como experiência, porém não recomendo que trabalhem lá de vendendores

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Pacaembu, SP

Prós: A equipe te incentiva muito e faz você acreditar que é capaz de ganhar dinheiro vendendo consórcio, além de ter muitos incentivos em forma de brindes e prêmios

Contras: Você não tem um horário fixo para sai da empresa, tem que andar bastante, além de eles pagarem somente duas conduções independente de onde você mora, o vale alimentação é muito pouco, não dura o mês inteiro e o pior é que eles ludibriam muito os futuros funcionários

Conselhos para presidência: Os Beneficios são muito ruins e alguns superiores desrespeitam os vendedores

insatisfeito

Vendedor Externo

Prós: Amizade e alguns Benefícios que a empresa da,mas desconta muito do vendedor

Contras: não concordo que os vendedores ficam sem receber sua comissão se o cliente não pagar em dia

Pessimista

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Algumas pessoas que trabalham la.

Contras: Quase tudo, salario, forma de trabalhar etc

Consórcio Remaza