Como é trabalhar na Otz Engenharia?

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, pessoas esforçadas e solícitas. Pessoas são abertas a opiniões e existe uma certa flexibilidade de se trabalhar em outras tarefas que você queira. o CEO é altamente qualificado e eficaz.

Contras: Apesar de ouvirem suas opiniões dificilmente vão ter tempo de aplicá-las, devido a dificuldades recentes do mercado. Falta um pouco de integração da equipe e estruturação analítica e estatística para embasar decisões da alta gestão, apesar de o CEO ser altamente qualificado falta um pouco de inovação e investimento em imagem e atração de clientes por vias não frias

Conselhos para presidência: Criar equipes intra empreendedoras com capital de risco, mesmo que baixo, afim de criar uma cultura inovadora dentro da empresa e se destacar através de novas iniciativas, lições aprendidas e ciclos de otimização voltados para resultados.

desejo sair de lá quando arrumar algo melhor

Engenheiro de Produção

Prós: Pontualidade no pagamento e ticket bom, 30 reais dia. Paga em dia. Deposita certo o fgts. Cumprem exatamente o que falam. Cumpre com as obrigações

Contras: Exigente com horário. Cobrou compensar a segunda e quarta de carnaval. Tem que Bater o ponto na hora do almoço e é obrigado a ficar na rua mesmo se almoçar rápido

Eu a recomendaria para um amigo

Prós: Empresa de tamanho médio, de engenharia que oferece inúmeras possibilidades

Contras: Empresa que a crise econômica atual acabou sendo afetada fortemente

Conselhos para presidência: Tentar ao máximo colocar seus funcionários sobre as leis da CLT

Otz Engenharia