Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Setentrião Paranaense (CISAMUSEP)

n/d

Como é trabalhar na Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Setentrião Paranaense (CISAMUSEP)?

Bom para quem tem preguiça de trabalhar.

Gerente

Maringá, PR

Prós: Não trabalhamos nos finais de semana e recessos. As instalações são boas, apesar da escassez de recursos financeiros e humanos. Os paciente são carinhosos e humildes e são os maiores professores de qualquer funcionário do CISAMUSEP

Contras: Há muita fofoca e os melhores salários estão nas mãos de pessoas indicadas politicamente. Não há plano de carreiras e muitos gerentes nem escrever direito sabem. O serviço ao público é muito bem prestado, mas internamente o crescimento a qualquer preço deixa rastros de incompetências locais.

Conselhos para presidência: Saírem dos escritórios e verem como realmente as coisas estão afundando. A política de atender mais e mais pacientes, a longo prazo, vai ser prejudicial.

Prós: Aberto de segunda a sexta; ótimo campo para aprendizagem (muitas patologias diferentes), salário.

Contras: setor público SUS, falta de funcionários, sobrecarga, estresse com superiores que são cargos de confiança e nem tem formação na área da saúde.

Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Setentrião Paranaense (CISAMUSEP)