Como é trabalhar na Consórcio Porto Rio?

controle de estoque e equipamentos

Auxiliar de Almoxarifado IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: foi uma ótima empresa que sabia valorizar os seu colaborador de trabalho deu muito aportunidade de trabalho às pessoas

Contras: não tem ponto negativo a empresa sempre foi uma ótima empresa que comprova com os compromissos

Conselhos para presidência: empresa deve ter uma área de lazer ótima para os funcionários

Satisfação

ApontadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O salário não atrasava, pagava as horas extras corretamente, a equipe de RH era muito comprometida com o pagamento dos funcionários. Além disso, trabalhavam em harmonia com o setor de produção.

Contras: Havia falta de oportunidades para o crescimento profissional. Havia inúmeros funcionários altamente capacitados para assumirem funções de confiança, mas não tinham essa oportunidade.

Conselhos para presidência: Poderia ser melhor, ter obtido resultados mais rápido e eficientes se tivessem concedido oportunidades para outros funcionários.

Porto Rio foi uma experiencia a altura da cidade maravilhosa.

Técnico de Enfermagem do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Companheirismo e trabalho em equipe, responsabilidade social, equipes humanizadas, SGI funcional e eficiente.

Contras: Trabalhei no turno da noite, o que acredito ter atrapalhado um pouco as possibilidades de melhor desenvolvimento interpessoal e de carreira.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando as pessoas e a comunidade.

Logística que mudará o mundo

Jovem Aprendiz de Logística

Prós: Recebimento em dia, trabalho com pessoas muito legais, o convívio é muito bom.

Contras: Infelizmente tem uma deficiência grande por conta do Vale Alimentação que nem sempre vem da forma adequada.

Qualidade e Satisfação.

Técnico EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontualidade nos desenvolvimento com os colaboradores das suas obrigações laborais e oportunidades de crescimento por produtividades e desempenho.

Contras: Não existem pontos negativos, somente criticara construtivas e sugestivas para melhor conceito de valorização dos colaboradores a sua perpetuação.

Empresa show para trabalhar

Técnico Eletrotécnico

Prós: Ótima empresa salário em dia plano de saúde. Cursos de aperfeiçoamento

Contras: Não tenho não nada a reclamar umas das melhores empresas que já trabalhei.

Consórcio Porto Rio