Como é trabalhar na Consórcio Operacional BRT-RIO?

BilheteiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa que tem muito,mas muito mesmo a melhorar.Tinha Tudo pra ser uma grande empresa,mas os pontos negativos são muito maiores que os positivos.

Contras: Quem trabalhou nas estações sabe,não temos lugar pra fazer as nossas refeições,muitas vezes comi em banheiro porque na cabine não podia,salário muitas vezes vinha errado

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Dependendo da estação em que se trabalha é bem tranquilo,os encarregados ou encarregadas são bem legais atenciosos é uma boa empresa e eu gostei de trabalhar lá.

Contras: Trabalhando em certas estações as vezes não temos suporte,não tem onde comer na estação,a cabine é apertada e as vezes temos q dividir o lugar com mais pessoas.

Somos tratados como nada,apenas numeros!!!

Bilheteiro Júnior

Prós: Os pontos positivos ficaram so na apresentaçao,quando vc e convocado para trabalhar. o ponto positivo e o cco, cce que tem banheiro ,copa, segurança 24hs. e outra realidade,nem parece ser a mesma empresa.

Contras: Vc nunca sabe quanto vai receber? quase sempre vem errado seu salario? nao temos segurança e nem instalaçoes adequadras... se precisamos da policia,somos nos mesmos que temos que chamar do nosso proprio celular... se somos assaltados ,e descontados de nos...

Conselhos para presidência: Ser mais humano com seus funcionarios,principalmentes com os antigos pois eles conhecem o trabalho e sabem solucionar todos os tipos de problemas relacionados a sua funçao e nao colocar colaboradores novos que nao estao nem ai e muitas vezes dependem de nos para a soluçao.

Na teoria foi bom

Controlador de EstaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa, não atrasa salário e possibilidade de crescimento, em tese o plano estrutural é bom o que está faltando é supervisores capacitados

Contras: Sem refeitório o que faz com que o funcionário como ao vento, vale alimentação baixo e com certeza melhorar os supervisores porque os que estão lá só deus na causa.

Nao esta ruim mais bom também nao

Fiscal

Prós: Horário e otimo,e eu trabalho naquilo q eu gosto de fazer que é o meio rodoviário,as tarefas também é bem tranquilas,as folgas são também ótimas

Contras: Acho que para a estrutura que a empresa tem o serviço prestado poderia ser bem melhor e a certos tipos de liderança mal administrada oportunidades a todos q naum dão

Há muito à melhorar.

Motorista

Prós: Pagamentos em dia. Há tentativas de melhores atendimentos ao usuário, no entanto com poucos recursos, atendem dentro do possível. A equipe do operacional são gentis conosco.

Contras: Eles não tem boa comunicação com os motoristas e o sistema M2M não funciona. Deveriam nos dar um suporte maior em segurança e colocar cabine nos ônibus como no metrô e trem.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação sanando as reclamações.

Uma má gestão destrói a qualidade de seus funcionários.

BilheteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito bom trabalhar lá, gosto de trabalhar com o público e as estações são bem tranquilas. O horário é bem flexivél e você pode fazer horas extras

Contras: Uma pena que os gestores não tem respeito por seus funcionários. Infelizmente não se preocupam com suas estções e tudo fica sempre largado realmente é uma pena

Salário baixo

Encarregado de Bilheteria

Prós: As pessoas que são da minha e que trabalhão e tem consideração por mim...Espero que um dia melhore a nossa condição de trabalho e nos de outros benéficos e mas oportunidade de carreira dentro da empresa visando o bem estar dos funcionários causando incentivo para que não aja faltas desordenadas no setor de bilheterias da empresa

Contras: Adicional errado ,Espero que um dia melhore a nossa condição de trabalho e nos de outros benéficos e mas oportunidade de carreira dentro da empresa visando o bem estar dos funcionários causando incentivo para que não aja faltas desordenadas no setor de bilheterias da empresa

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários

Rasoavelmente boa

Assistente Administrativo

Prós: ambiente agradável, bem estruturado, computadores novos, estrutura ótima, funcionários focados, o prédio é muito bonito. todo em vidro. limpeza ótima

Contras: salário baixo, equiparação salarial, algumas bilheterias não possuem condições de trabalho, sem bebedouro ou o bebedouro é dentro do sanitário.

Empresa muito boa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário pago em dia Benefícios bons o tempo que em eu fiquei lá não tinha nada a reclamar a supervisora era ótima amava ela os colegas de trabalho também eram gentis

Contras: O sistema da problema direto Não tem muitas chances de crescimento na empresa então se entrar em cargo provavelmente vai ficar nele mesmo mandam a gente pra postos longes

Conselhos para presidência: Arrumar esse sistema doido

Consórcio Operacional BRT-RIO