Como é trabalhar na Consórcio Operacional BRT-RIO?

regular

Bilheteiro

Prós: é uma empresa que nao tem pressão ,da oportunidade como primeiro emprego

Contras: a gestão precisa focar mais nos seus colaboradores e dar oportunidade de crescimento profissional como planos de carreira.

Conselhos para presidência: trabalhar nas bases da empresa principalmente nos cargos mais baixos como bilheteiros que nao tem muita oportunidade de plano de carreira ao invés de optar em trazer colaboradores de fora .

Salário baixo

Encarregado de Bilheteria

Prós: As pessoas que são da minha e que trabalhão e tem consideração por mim...Espero que um dia melhore a nossa condição de trabalho e nos de outros benéficos e mas oportunidade de carreira dentro da empresa visando o bem estar dos funcionários causando incentivo para que não aja faltas desordenadas no setor de bilheterias da empresa

Contras: Adicional errado ,Espero que um dia melhore a nossa condição de trabalho e nos de outros benéficos e mas oportunidade de carreira dentro da empresa visando o bem estar dos funcionários causando incentivo para que não aja faltas desordenadas no setor de bilheterias da empresa

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários

Rasoavelmente boa

Assistente Administrativo

Prós: ambiente agradável, bem estruturado, computadores novos, estrutura ótima, funcionários focados, o prédio é muito bonito. todo em vidro. limpeza ótima

Contras: salário baixo, equiparação salarial, algumas bilheterias não possuem condições de trabalho, sem bebedouro ou o bebedouro é dentro do sanitário.

Empresa desorganizada

Prós: Liberdade para trabalhar sendo em vista que os supervisores não sufocam

Contras: Falta de segurança Profissionais desqualificado

Conselhos para presidência: Reavaliar a política militarista da empresa

Empresa muito boa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário pago em dia Benefícios bons o tempo que em eu fiquei lá não tinha nada a reclamar a supervisora era ótima amava ela os colegas de trabalho também eram gentis

Contras: O sistema da problema direto Não tem muitas chances de crescimento na empresa então se entrar em cargo provavelmente vai ficar nele mesmo mandam a gente pra postos longes

Conselhos para presidência: Arrumar esse sistema doido

Valorização salarial em relação ao trabalho realizado.

Inspetor de TráfegoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ramo que a empresa atua é o setor de transportes. O qual me remete muita satisfação profissional, além da satisfação pessoal. Foi bom enquanto estive lá.

Contras: Muito distante da minha residência. Deslocamento casa X trabalho em torno de 3 horas. Unindo ida e volta para o lar cerca de 6 horas. Pedi desligamento pelo fato da distância estar atrapalhando o andamento da minha graduação na faculdade.

boa

Auxiliar Administrativo

Prós: qualidade de serviço, e entretenimento coordenação organizada, local limpo e organizado.

Contras: falta de reconhecimento por parde da diretoria,falta de competancia para com os colegas de trabalho..

Uma má gestão destrói a qualidade de seus funcionários.

BilheteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito bom trabalhar lá, gosto de trabalhar com o público e as estações são bem tranquilas. O horário é bem flexivél e você pode fazer horas extras

Contras: Uma pena que os gestores não tem respeito por seus funcionários. Infelizmente não se preocupam com suas estções e tudo fica sempre largado realmente é uma pena

Consórcio Operacional BRT-RIO