Como é trabalhar na Consórcio Operacional BRT-RIO?

Salário baixo

Encarregado de Bilheteria

Prós: As pessoas que são da minha e que trabalhão e tem consideração por mim...Espero que um dia melhore a nossa condição de trabalho e nos de outros benéficos e mas oportunidade de carreira dentro da empresa visando o bem estar dos funcionários causando incentivo para que não aja faltas desordenadas no setor de bilheterias da empresa

Contras: Adicional errado ,Espero que um dia melhore a nossa condição de trabalho e nos de outros benéficos e mas oportunidade de carreira dentro da empresa visando o bem estar dos funcionários causando incentivo para que não aja faltas desordenadas no setor de bilheterias da empresa

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários

Consórcio Operacional BRT-RIO

Descrição:Constituído com objetivo de gerir o novo sistema de BRT da Cidade do Rio de Janeiro, o Consórcio BRT possui uma estrutura administrativa própria composta por uma gestão centralizada, com departamentos operacionais responsáveis pelo planejamento e monitoramento das viagens, funcionamento e conservação das estações, bem como departamentos administrativos responsáveis por pessoal, finanças, demandas técnicas e legais. São associados do Consórcio os operadores de transporte por ônibus da cidade, a quem compete a prestação do serviço público de passageiros por ônibus, através de contrato de concessão (de 20 anos) bem como a manutenção dos veículos e provisão dos recursos humanos e da frota veicular, de acordo com a grade horária estabelecida.
O sistema BRT da cidade do Rio de Janeiro, foi inaugurado em 06 de junho de 2012 e quando totalmente implementado contará no total com quatro corredores: Transoeste, Transcarioca,Transolímpico e Transbrasil. tendo aproximadamente 160 km de corredores exclusivos.