Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Consórcio MPE CONSBEM?

7 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Boa empresa para crescimento

    Auxiliar Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Empresa responsável por toda manutenção eletrica, eletrônica de todo o aeroporto internacional do Rio de Janeiro, Tom Jobim

    Contras: Alguns trabalhos podem ser feitos com estresse em alto nível, é necessário cabeça para sair das situações empregadas no dia a dia. Mas de forma positiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa empresa para o aprendizado

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente com um bom entendimento entre os funcionários, o que facilita bastante os serviços prestados. Oportunidade de aprendizado é grande, sendo conduzido de forma coerente. Bons benefícios.

    Contras: Falta de segurança na execução de alguns serviços por parte dos supervisores e funcionários. Salários abaixo da média. Falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Em busca da melhoria continua para uma grande empresa.

    Auxiliar de Almoxarifado

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, os amigos, e a forma como as pessoas se tratam é muito respeitosa, e uma empresa muito boa para se trabalhar.

    Contras: Em minha opinião existem algumas coisas que precisa ser melhorado, posso citar como exemplo as escalações de vestiário, poderia ser um pouco melhor.

    Conselhos para presidência: Prestaria um pouco mais de atenção nas necessidades dos funcionários ouviria suas sugestões. e colocaria um sistema de promoção automática: exp: sai um almoxarifado automaticamente ganha a vaga o auxiliar, isso irá fazer os funcionários ficarem motivados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Poderia ser a melhor que trabalhei

    Eletricista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O valor do vale alimentação é bem atraente e o salário não é ruim.

    Contras: Não escuta o operacional, impõem regras que sacrificam parte dos funcionários, não promovem por mérito apenas por "babação" ou peixada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Estágiario Técnico em EletrotécnicaEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima escola para aprendizado, situações de trabalho condicionados a treinar a capacidade de desenvolver soluções e adequar a calma e paciência.

    Contras: Acúmulo de função em alguns momentos, bem como a falta de infraestrutura em alguns processos de desenvolvimento de serviços. Falta de compreensão de certos problemas.

  • Há quase 2 anos

    pontos positivos e negativos

    Técnico em Eletrônica

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente ambiente de aprendizado , amadurecimento profissional , saber resolver conflitos internos e externos porém muita coisa a melhora na empresa

    Contras: falta de investimento no trabalhador , perspecitva de crescimento , melhorar a relação do empregado com o chefe , a empresa poderia valorizar mais o seu funcionário

    Conselhos para presidência: valorizar o seu empregado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Entre mas não fique

    Eletricista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia,Vale alimentação de ótimo valor,bom local para aprendizagem.

    Contras: Não escuta o operacional,propõem mudanças repentinas que prejudica a vida pessoal do empregado,não promove profissionais por merecimento (só por politicagem),hierarquia muito confusa(técnico manda em engenheiro),mudança muito rápida de chefia (em 1 ano você tem 3 ou 4 responsáveis pela sua área)

    Conselhos para presidência: escutar cada setor do operacional em separado atendendo assim a necessidade de cada setor,definir um plano para promoção interna.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Consórcio MPE CONSBEM
RH: quer atrair bons talentos?