Como é trabalhar na Consórcio MPE CONSBEM?

Boa empresa para crescimento

Auxiliar Técnico

Prós: Bom ambiente de trabalho. Empresa responsável por toda manutenção eletrica, eletrônica de todo o aeroporto internacional do Rio de Janeiro, Tom Jobim

Contras: Alguns trabalhos podem ser feitos com estresse em alto nível, é necessário cabeça para sair das situações empregadas no dia a dia. Mas de forma positiva.

Uma boa empresa para o aprendizado

Prós: Ambiente com um bom entendimento entre os funcionários, o que facilita bastante os serviços prestados. Oportunidade de aprendizado é grande, sendo conduzido de forma coerente. Bons benefícios.

Contras: Falta de segurança na execução de alguns serviços por parte dos supervisores e funcionários. Salários abaixo da média. Falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Em busca da melhoria continua para uma grande empresa.

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, os amigos, e a forma como as pessoas se tratam é muito respeitosa, e uma empresa muito boa para se trabalhar.

Contras: Em minha opinião existem algumas coisas que precisa ser melhorado, posso citar como exemplo as escalações de vestiário, poderia ser um pouco melhor.

Conselhos para presidência: Prestaria um pouco mais de atenção nas necessidades dos funcionários ouviria suas sugestões. e colocaria um sistema de promoção automática: exp: sai um almoxarifado automaticamente ganha a vaga o auxiliar, isso irá fazer os funcionários ficarem motivados.

Poderia ser a melhor que trabalhei

Eletricista

Prós: O valor do vale alimentação é bem atraente e o salário não é ruim.

Contras: Não escuta o operacional, impõem regras que sacrificam parte dos funcionários, não promovem por mérito apenas por "babação" ou peixada.

Estágiario Técnico em EletrotécnicaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima escola para aprendizado, situações de trabalho condicionados a treinar a capacidade de desenvolver soluções e adequar a calma e paciência.

Contras: Acúmulo de função em alguns momentos, bem como a falta de infraestrutura em alguns processos de desenvolvimento de serviços. Falta de compreensão de certos problemas.

pontos positivos e negativos

Técnico em Eletrônica

Prós: Excelente ambiente de aprendizado , amadurecimento profissional , saber resolver conflitos internos e externos porém muita coisa a melhora na empresa

Contras: falta de investimento no trabalhador , perspecitva de crescimento , melhorar a relação do empregado com o chefe , a empresa poderia valorizar mais o seu funcionário

Conselhos para presidência: valorizar o seu empregado

Entre mas não fique

Eletricista

Prós: Pagamento em dia,Vale alimentação de ótimo valor,bom local para aprendizagem.

Contras: Não escuta o operacional,propõem mudanças repentinas que prejudica a vida pessoal do empregado,não promove profissionais por merecimento (só por politicagem),hierarquia muito confusa(técnico manda em engenheiro),mudança muito rápida de chefia (em 1 ano você tem 3 ou 4 responsáveis pela sua área)

Conselhos para presidência: escutar cada setor do operacional em separado atendendo assim a necessidade de cada setor,definir um plano para promoção interna.

Consórcio MPE CONSBEM