Como é trabalhar na Consórcio Mobilidade Bahia?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Encarregado de Obras

Salvador, BA

Prós: Pagamentos em dia, passagens aéreas

Contras: Equiparação salarial, maior organização e planejamento

Conselhos para presidência: Equiparação salarial e técnica, maior planejamento e execução de atividades

Prós: Palestras educativas culturais e sociais com os colaboradores. Projetos para crrscimento profissional e estímulo financeiro para os que seguirem a norma da empresa.

Contras: Falta de segurança nos canteiros pois ficamos espostos a bandidos a qualquer momento no turno noturno já que esta aberto algumas entradas do canteiro

Conselhos para presidência: Verificar melhor o desperdício de matérias na obra tipo coconcre, madeira pois estão estruindo muito causando assim muitos gastos desnecessário

Salvador, BA

Prós: To aprendendo bastante sobre engenharia na obra e está sendo importante para meu crescimento profissional. Há flexibilidade mas o mais importante é estar correndo atrás de se aprimorar tecnicamente.

Contras: Salário e benefícios do estagiário. Seria interessante ter uma política que trouxesse uma salário mais competitivo ao estagiário. Além disso, não há nenhum benefício adicional.

Excelente

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, tive bons conhecimentos práticos e teóricos construí amizades a longo prazo o aprendizado obtido foi gratificante.

Contras: Em relação a empresa e a obra não consigo descrever pontos negativos. único ponto que me decepcionei foi a segurança da cidade. muito violenta

Conselhos para presidência: Prezados, sugiro investir mais um engenharia de campo pois muitas das vezes existem grandes dificuldades que impactam na produtividade da equipe

Satisfação em tudo que faz

Técnico em Segurança do Trabalho Pleno

Salvador, BA

Prós: Oportunidade de crescimento . Investimento no profissional. Preservação da integridade física dos trabalhadores . Benefícios. Boa remuneração

Contras: Melhorar o suporte da Gestão ao grupo de Campo. Melhorar o feedback das informações passadas. Mais dinamismo e clareza nas informações aos profissionais.

Conselhos para presidência: Acreditar mais no potencial dos profissionais.

Consórcio Mobilidade Bahia