Como é trabalhar na Consórcio Mobilidade Bahia?

Satisfação em tudo que faz

Técnico em Segurança do Trabalho Pleno

Salvador, BA

Prós: Oportunidade de crescimento . Investimento no profissional. Preservação da integridade física dos trabalhadores . Benefícios. Boa remuneração

Contras: Melhorar o suporte da Gestão ao grupo de Campo. Melhorar o feedback das informações passadas. Mais dinamismo e clareza nas informações aos profissionais.

Conselhos para presidência: Acreditar mais no potencial dos profissionais.

Prós: Palestras educativas culturais e sociais com os colaboradores. Projetos para crrscimento profissional e estímulo financeiro para os que seguirem a norma da empresa.

Contras: Falta de segurança nos canteiros pois ficamos espostos a bandidos a qualquer momento no turno noturno já que esta aberto algumas entradas do canteiro

Conselhos para presidência: Verificar melhor o desperdício de matérias na obra tipo coconcre, madeira pois estão estruindo muito causando assim muitos gastos desnecessário

Salvador, BA

Prós: To aprendendo bastante sobre engenharia na obra e está sendo importante para meu crescimento profissional. Há flexibilidade mas o mais importante é estar correndo atrás de se aprimorar tecnicamente.

Contras: Salário e benefícios do estagiário. Seria interessante ter uma política que trouxesse uma salário mais competitivo ao estagiário. Além disso, não há nenhum benefício adicional.

Encarregado de Obras

Salvador, BA

Prós: Pagamentos em dia, passagens aéreas

Contras: Equiparação salarial, maior organização e planejamento

Conselhos para presidência: Equiparação salarial e técnica, maior planejamento e execução de atividades

Consórcio Mobilidade Bahia