Como é trabalhar na Metrô Linha 4 Rio?

rasuavel

Técnico

Prós: Vale Refeição ou vale alimentação, uma certa estabilidade e em releçao as outras empresas do mercado e auxílio creche.

Contras: Salário pra área de manutenção é muito baixo e o plano de saúde muito caro para os funcionários.

Conselhos para presidência: Aumento da faixa salarial para a área de manutenção principalmente elétrica e menor desconto do plano de saúde.

Empresa séria com valorização de seus funcionários

Prós: Processo seletivo rigoroso, só entram os melhores. Estabilidade caso seja um bom funcionário e valorização profissional.

Contras: sem pontos negativos. Uma empresa que te acolhe e dá oportunidades, o resto é com o candidato ou funcionário.

Conselhos para presidência: Planos de carreiras mais amplos.

Lugar bom de se trabalhar só é mal administrado

Prós: Alimentação.. Sem atrasos no salário.tem ótimos profissionais.. Mas falta oportunidade

Contras: Não tem horário fixo..troca se de horário de duas em duas semanas,e demora para dar oportunidade s de crescimento

Conselhos para presidência: Acho que poderia ter um pouco mas de fiscalização por parte da chefia maior ..porque fica na mão dos encarregados e fazem do modo deles muitas vezes errado. E da mas oportunidade de crescimento de novos profissionais.

Esperança de melhorias.

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Salario e benefícios são os itens que mais me atraem.

Contras: Infelizmente não há uma politica de cargos e salários. Não há transparência nas avaliações para promoção.

Conselhos para presidência: Acho que a transparência é uma ferramenta importante para impulsionar a motivação.

Metrô Linha 4 Rio