Como é trabalhar na Consórcio Construtor Rio Barra (CCRB)?

Sempre em rumo de novas conquistas.

Montador de Estruturas Metálicas

Prós: Os horários os benefícios e saber que participamos de uma mega obra sem que houvesse índice de óbitos e todos saíram satisfeitos e realizados

Contras: Um dos pontos mais críticos foi que trocaram nosso plano de saúde do Bradesco onde por fim além de ele ser aceito em vários lugares também cobria todas as nossas carências.

Conselhos para presidência: Parabéns para todos por terem realizado em grande exelencia sabedoria essa mega obra parabéns.

Esses são alguns pontos que as empresas poderiam seguir .

Eletricista

Prós: Essa empresa é boa pois para em dia, sempre busca a melhor forma de trabalho para os funcionários, fornece todos os epi's e epc's e por ter alguns chefes bem comunicativos que tem um contato mais direto com os funcionários.

Contras: Não tem plano de saúde para toda a família e poderia ser mais comunicativa com os funcionários, falar o que está acontecendo com a empresa ou ter pelo menos um DDSMS geral por mês.

Hakuna matata

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Eles dão bastante atenção para os funcionários e dão muitos benefícios como vale alimentação, cartão refeição e o bilhete único. Alem de um bom salário para os jovens aprendizes...

Contras: Se você faltar só uma vez no mês você já perde o seu cartão de alimentação. Alguns funcionários superiores sao muito ignorantes, eles meio que menosprezam os inferiores...............

Conselhos para presidência: Humildade

Consórcio Construtor Rio Barra (CCRB)