Como é trabalhar na Consórcio Construtor Belo Monte?

Eletricista Especializado

Altamira, PA

Prós: Salário as opções de lazer e atendimento no ambulatório

Contras: Pouca hora extra dificuldade de acesso a cidade durante a semana

Conselhos para presidência: A mesma do título de avaliação

Ok

Eletricista IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Altamira, PA

Prós: Uma ótima empresa com equipamentos de última geração e excelentes profissionais se todo país onde eu pudesse desenvolver o meu conhecimento em elétrica.

Contras: Alguns encarregados sem prepara para lhe dar com os subordinados dando maior oportunidade de crescimento para proficionais por amizade é proximidade.

Nota 10 CCBM

Armador Ferreiro

Altamira, PA

Prós: E uma ótima empresa pra mim é uma das empresas mais competentes do mundo todo o consórcio e uma parceria com várias empresas de muita competência e qualidade no que faz

Contras: Os delas que tem de negativo e pouco por ser uma empresa muito competência de tratar bem os seu s funcionários ela e uma empresa que muito regida mas e uma boa imprensa

Conselhos para presidência: CCBM e uma empresa muito boa para trabalhar

gostei muito de trabalhar com eles

PedreiroEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória do Xingu, PA

Prós: o respeito com o colaborador.trabalho com muita segurança e tratamentos igual para todos os operários

Contras: o jeito de cuidar de seus foncionarios sempre com muito respeito.buscando a melhor maneira de lidar com as pessoas

Conselhos para presidência: deveria trazer mais culso profionalisante para preparar as pessoas para o trabalho.trazendo mais validade as considerações finais

sem sombra de dúvidas.que foi uma experiência unica

Encarregado de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

Altamira, PA

Prós: foi a troca de experiências.... adquirir novos conhecimentos...novas tecnologias aplicadas.

Contras: A falta de comunicação, falta de profissionalizantes , melhorias no transporte,

Conselhos para presidência: Ambiente adequado aos colaboradores... ferramentas certas pra executar as atividades....epi's adequados para cada função.

Eletricista Força e ControleEx-funcionário, saiu em 2015

Altamira, PA

Prós: Trabalhar em equipe e fazer um bom trabalho conjuntos na empresa e cuidar da segurança da equipe e dos fucionario da obra no modo em geral .

Contras: Trabalhar com segurança com o mínimo de acidentes Trabalhar em equipe e fazer um bom trabalho conjuntos na empresa e cuidar da segurança da equipe e dos fucionario da obra no modo em geral .

Motorista de ÔnibusEx-funcionário, saiu em 2015

Ananindeua, PA

Prós: Excelente relaçao com os colaboradores, tratamento igualitario alem de boa logistica e excelente estrutura. Bom atendimento medico hospitalar assim como na questao de alimentaçao e alojamento tudo do mas alto nivel sendo tratado com muito respeito por superiores e seus encarregados.

Contras: Talvez melhor distribuiçao de tarefas o que ocasionava um sobre carregamento de serviço em qlguns beneficiqndo outros. Nada que nao se pudesse corrigir.

Ruas

Engenheiro Civil

Altamira, PA

Prós: Excelentes profissionais que estimulam o seu crescimento em um âmbito de trabalho muito bom das estradas longitudinais da rua que atravessa a esquina.

Contras: seca estimulam o seu crescimento em um âmbito de trabalho muito bom das estradas longitudinais da rua que atravessa a esquina sabe a rua sempre dobra

busquei oportunidades e crescimento como o todo.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Altamira, PA

Prós: oportunidades e crescimento e adquirir novos conhecimentos da função no qual tive bastante positividade

Contras: É difícil descrever tudo que estava ao meu alcance foi oportuno e adquirido com ezedo

Conselhos para presidência: na qualidade de alimentação e transporte

Satifatorio

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória do Xingu, PA

Prós: O salário é o respeito paga em dias ótimos funcionários tranposte transporte de qualidade gostei bastante de te feito parte da equipe tive que sai por motivo motivos pessoais

Contras: Não tenho nada contra o consórcio construtor Belo Monte tem alguns pontos negativos mas nada que fosse prejudica em algo foi uma experiência otima

Conselhos para presidência: Continuem da mesma maneira pois está otimo

Consórcio Construtor Belo Monte

Descrição:Contratado pela Norte Energia S.A para a execução das obras civis da Usina Hidrelétrica Belo Monte, o Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM) é integrado por dez das maiores empresas de construção civil do país. Desde a sua chegada à Região do Médio Xingu (PA), no início de 2011, o CCBM tem priorizado a contratação de mão de obra local e estabelecido parcerias comerciais com pequenos, médios e grandes fornecedores de produtos e serviços com base em municípios da área de influência direta do empreendimento.