Como é trabalhar na Consórcio Construtor Belo Monte?

Avaliação satisfatória para tentar oportunidade.

Ajudante de Produção

Vitória do Xingu, PA

Prós: Boa refeição pagamento em dia, folga de campo para ir em casa de 3 em 3 meses

Contras: Falta de oportunidade de crescimento dentro da empresa, sou inspetor de qualidade ou almoxarifado, e não me proporcionaram a vaga.

Conselhos para presidência: Sempre manter um bom diálogo com o funcionário, e solicitar para junto crescer com a Empresa

Uma empresa que não reconhece o esforço de seus funcionários

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Altamira, PA

Prós: Fornece alimentação café da manhã, almoço e jantar a todos os cargos.

Contras: Falta de reconhecimento de seus funcionários. Muitos crescem por indicação e não competência, enquanto que os competentes sem influência ficam estagnados.

Tem que melhorar

Soldador I

Prós: Folga de campos,transporte para lazer ,bons alojamento e segurança

Contras: baixos salário ,difícil relacionamento com o pessoal do RH faltas de informações

Conselhos para presidência: botar horas extras e melhorar salário

Precisamos de ter um pouco mais de compromisso com os nossos projetos

Líder de Elétrica

Altamira, PA

Prós: O projeto a grandeza da obra é surpreendente, uma grande estrutura muito boa a localização

Contras: Existe uma falta de compromisso muito grande por parte de muita gente

Conselhos para presidência: Ter mais participação direta no projeto

empresa boa para alguns

Eletricista de Manutenção

Altamira, PA

Prós: Conforto, transporte ,Internet

Contras: Falta de opinião dos funcionários

Conselhos para presidência: Dar incentivo aos q merecem

uma empresa mediana

Operador de Rolo

Altamira, PA

Prós: Conforto No equipamento de trabalho

Contras: Nao reconhecer o devido valor de cada funcionário

Conselhos para presidência: Da mais valor aos funcionários

Auxiliar Administrativo

Altamira, PA

Prós: Todos se esforçam muito para chegarem as metas.

Contras: Demora nos processos de contratação...

Conselhos para presidência: Tempo de avaliação deveria funcionar quanto a questão de promoção...

Eletricista Força e ControleEx-funcionário, saiu em 2015

Altamira, PA

Prós: Trabalhar em equipe e fazer um bom trabalho conjuntos na empresa e cuidar da segurança da equipe e dos fucionario da obra no modo em geral .

Contras: Trabalhar com segurança com o mínimo de acidentes Trabalhar em equipe e fazer um bom trabalho conjuntos na empresa e cuidar da segurança da equipe e dos fucionario da obra no modo em geral .

Satifatorio

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória do Xingu, PA

Prós: O salário é o respeito paga em dias ótimos funcionários tranposte transporte de qualidade gostei bastante de te feito parte da equipe tive que sai por motivo motivos pessoais

Contras: Não tenho nada contra o consórcio construtor Belo Monte tem alguns pontos negativos mas nada que fosse prejudica em algo foi uma experiência otima

Conselhos para presidência: Continuem da mesma maneira pois está otimo

Motorista de ÔnibusEx-funcionário, saiu em 2016

Altamira, PA

Prós: Transporte para colaboradores em lazer. Alimentação com acompanhamento nutricional. Esporte,lazer e Cultura para os colaboradores. Limpeza e organização dos alojamentos e refeitórios e educação básica disponibilizada para os colaboradores.

Contras: Não tinha plano de saúde e auxílio aos colaboradores que necessitavam de cuidados médicos mais específicos, segurança e visita a família somente após 90 a 120 dias

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus colaboradores para que tenha funcionários fieis e por muitos anos..pois quem trabalha satisfeito e que pode proporcionar a sua família bem estar e conforto através do seu trabalho é gratificante é edificante.

Consórcio Construtor Belo Monte

Descrição:Contratado pela Norte Energia S.A para a execução das obras civis da Usina Hidrelétrica Belo Monte, o Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM) é integrado por dez das maiores empresas de construção civil do país. Desde a sua chegada à Região do Médio Xingu (PA), no início de 2011, o CCBM tem priorizado a contratação de mão de obra local e estabelecido parcerias comerciais com pequenos, médios e grandes fornecedores de produtos e serviços com base em municípios da área de influência direta do empreendimento.