Como é trabalhar na Consórcio Construtor Belo Monte?

gostei muito de trabalhar com eles

PedreiroEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória do Xingu, PA

Prós: o respeito com o colaborador.trabalho com muita segurança e tratamentos igual para todos os operários

Contras: o jeito de cuidar de seus foncionarios sempre com muito respeito.buscando a melhor maneira de lidar com as pessoas

Conselhos para presidência: deveria trazer mais culso profionalisante para preparar as pessoas para o trabalho.trazendo mais validade as considerações finais

sem sombra de dúvidas.que foi uma experiência unica

Encarregado de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

Altamira, PA

Prós: foi a troca de experiências.... adquirir novos conhecimentos...novas tecnologias aplicadas.

Contras: A falta de comunicação, falta de profissionalizantes , melhorias no transporte,

Conselhos para presidência: Ambiente adequado aos colaboradores... ferramentas certas pra executar as atividades....epi's adequados para cada função.

Motorista de ÔnibusEx-funcionário, saiu em 2015

Ananindeua, PA

Prós: Excelente relaçao com os colaboradores, tratamento igualitario alem de boa logistica e excelente estrutura. Bom atendimento medico hospitalar assim como na questao de alimentaçao e alojamento tudo do mas alto nivel sendo tratado com muito respeito por superiores e seus encarregados.

Contras: Talvez melhor distribuiçao de tarefas o que ocasionava um sobre carregamento de serviço em qlguns beneficiqndo outros. Nada que nao se pudesse corrigir.

Ruas

Engenheiro Civil

Altamira, PA

Prós: Excelentes profissionais que estimulam o seu crescimento em um âmbito de trabalho muito bom das estradas longitudinais da rua que atravessa a esquina.

Contras: seca estimulam o seu crescimento em um âmbito de trabalho muito bom das estradas longitudinais da rua que atravessa a esquina sabe a rua sempre dobra

busquei oportunidades e crescimento como o todo.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Altamira, PA

Prós: oportunidades e crescimento e adquirir novos conhecimentos da função no qual tive bastante positividade

Contras: É difícil descrever tudo que estava ao meu alcance foi oportuno e adquirido com ezedo

Conselhos para presidência: na qualidade de alimentação e transporte

tempos bons que não vouta mais

Operador de Máquinas MotoniveladorasEx-funcionário, saiu em 2015

Altamira, PA

Prós: nunca atrasou salario, sempre trabalhei com liberdade ,me dei muito bem com encarregados ,supervisores , engenheiros e companheiros de trabalho

Contras: transporte e segurança, alimentação as vezes deixava a desejar, a conduta de seguranças patrimoniais que agrediam as pessoas e o transporte aos fim de semana

Exelente

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Otima empresa nao tenho o que reclamar. Exelente salario entre outros beneficios. Varias chances para subir de cargo. Otimos alojamentos com ar condicionado camas boas e otima alimentacao

Contras: Por ser contrucao pesada o ruim é que fica muito longe de casa e a folga periodica é de 3 em 3 meses por isso nao fiquei mais . Se na fosse isso estaría ate hoje.

Melhor emprego da atualidade

Auxiliar de Almoxarifado I

Altamira, PA

Prós: Otimo salário, oportuninade de crescimento, boa moradia, boa carga horária

Contras: Melhoras no atendimento de saúde e transporte para o lazer dos funcionários.

Conselhos para presidência: Um pouco mais de Incentivo com o colaborador para resultados satisfatórios

Amo belo monte

Assistente de Contratos e Recebimentos

Altamira, PA

Prós: Cultura 10 maiores brasil e amo

Contras: Distância da família e recursos

Conselhos para presidência: Continuidade

Otimo

Auxiliar Técnico Administrativo

Altamira, PA

Prós: Melhor empresa no ramo de construção civil pesado do país...

Contras: Não existe ponto negativo nesta empresa.

Consórcio Construtor Belo Monte

Descrição:Contratado pela Norte Energia S.A para a execução das obras civis da Usina Hidrelétrica Belo Monte, o Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM) é integrado por dez das maiores empresas de construção civil do país. Desde a sua chegada à Região do Médio Xingu (PA), no início de 2011, o CCBM tem priorizado a contratação de mão de obra local e estabelecido parcerias comerciais com pequenos, médios e grandes fornecedores de produtos e serviços com base em municípios da área de influência direta do empreendimento.