Como é trabalhar na Consórcio Construtor Belo Monte?

sem sombra de dúvidas.que foi uma experiência unica

Encarregado de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

Altamira, PA

Prós: foi a troca de experiências.... adquirir novos conhecimentos...novas tecnologias aplicadas.

Contras: A falta de comunicação, falta de profissionalizantes , melhorias no transporte,

Conselhos para presidência: Ambiente adequado aos colaboradores... ferramentas certas pra executar as atividades....epi's adequados para cada função.

Eletricista Força e ControleEx-funcionário, saiu em 2015

Altamira, PA

Prós: Trabalhar em equipe e fazer um bom trabalho conjuntos na empresa e cuidar da segurança da equipe e dos fucionario da obra no modo em geral .

Contras: Trabalhar com segurança com o mínimo de acidentes Trabalhar em equipe e fazer um bom trabalho conjuntos na empresa e cuidar da segurança da equipe e dos fucionario da obra no modo em geral .

Motorista de ÔnibusEx-funcionário, saiu em 2015

Ananindeua, PA

Prós: Excelente relaçao com os colaboradores, tratamento igualitario alem de boa logistica e excelente estrutura. Bom atendimento medico hospitalar assim como na questao de alimentaçao e alojamento tudo do mas alto nivel sendo tratado com muito respeito por superiores e seus encarregados.

Contras: Talvez melhor distribuiçao de tarefas o que ocasionava um sobre carregamento de serviço em qlguns beneficiqndo outros. Nada que nao se pudesse corrigir.

Ruas

Engenheiro Civil

Altamira, PA

Prós: Excelentes profissionais que estimulam o seu crescimento em um âmbito de trabalho muito bom das estradas longitudinais da rua que atravessa a esquina.

Contras: seca estimulam o seu crescimento em um âmbito de trabalho muito bom das estradas longitudinais da rua que atravessa a esquina sabe a rua sempre dobra

busquei oportunidades e crescimento como o todo.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Altamira, PA

Prós: oportunidades e crescimento e adquirir novos conhecimentos da função no qual tive bastante positividade

Contras: É difícil descrever tudo que estava ao meu alcance foi oportuno e adquirido com ezedo

Conselhos para presidência: na qualidade de alimentação e transporte

Satifatorio

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória do Xingu, PA

Prós: O salário é o respeito paga em dias ótimos funcionários tranposte transporte de qualidade gostei bastante de te feito parte da equipe tive que sai por motivo motivos pessoais

Contras: Não tenho nada contra o consórcio construtor Belo Monte tem alguns pontos negativos mas nada que fosse prejudica em algo foi uma experiência otima

Conselhos para presidência: Continuem da mesma maneira pois está otimo

Motorista de ÔnibusEx-funcionário, saiu em 2016

Altamira, PA

Prós: Transporte para colaboradores em lazer. Alimentação com acompanhamento nutricional. Esporte,lazer e Cultura para os colaboradores. Limpeza e organização dos alojamentos e refeitórios e educação básica disponibilizada para os colaboradores.

Contras: Não tinha plano de saúde e auxílio aos colaboradores que necessitavam de cuidados médicos mais específicos, segurança e visita a família somente após 90 a 120 dias

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus colaboradores para que tenha funcionários fieis e por muitos anos..pois quem trabalha satisfeito e que pode proporcionar a sua família bem estar e conforto através do seu trabalho é gratificante é edificante.

tempos bons que não vouta mais

Operador de Máquinas MotoniveladorasEx-funcionário, saiu em 2015

Altamira, PA

Prós: nunca atrasou salario, sempre trabalhei com liberdade ,me dei muito bem com encarregados ,supervisores , engenheiros e companheiros de trabalho

Contras: transporte e segurança, alimentação as vezes deixava a desejar, a conduta de seguranças patrimoniais que agrediam as pessoas e o transporte aos fim de semana

Exelente

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Otima empresa nao tenho o que reclamar. Exelente salario entre outros beneficios. Varias chances para subir de cargo. Otimos alojamentos com ar condicionado camas boas e otima alimentacao

Contras: Por ser contrucao pesada o ruim é que fica muito longe de casa e a folga periodica é de 3 em 3 meses por isso nao fiquei mais . Se na fosse isso estaría ate hoje.

Uma empresa que não reconhece o esforço de seus funcionários

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Altamira, PA

Prós: Fornece alimentação café da manhã, almoço e jantar a todos os cargos.

Contras: Falta de reconhecimento de seus funcionários. Muitos crescem por indicação e não competência, enquanto que os competentes sem influência ficam estagnados.

Consórcio Construtor Belo Monte

Descrição:Contratado pela Norte Energia S.A para a execução das obras civis da Usina Hidrelétrica Belo Monte, o Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM) é integrado por dez das maiores empresas de construção civil do país. Desde a sua chegada à Região do Médio Xingu (PA), no início de 2011, o CCBM tem priorizado a contratação de mão de obra local e estabelecido parcerias comerciais com pequenos, médios e grandes fornecedores de produtos e serviços com base em municípios da área de influência direta do empreendimento.