Como é trabalhar na Consórcio CNCC?

Simples

Eletricista Força e Controle IIEx-funcionário, saiu em 2015

Ipojuca, PE

Prós: Empresa de grande porte, com valores na segurança do trabalho. Salario diferenciado no mercado. Plano de saúde para toda família. PLR. Transporte e alimentação de qualidade.

Contras: Deixa a desejar no quesito oportunidades de crescimento, pois é adaptada do QI (quem indica) pois nem todos que crescem na carreira são competentes para assumir determinados cargos.

Conselhos para presidência: Avaliassem melhor as indicações para cargos de liderança.

Ótima

Eletricista de Manutenção B

Ipojuca, PE

Prós: Pontualidade de pagamento, trabalha priorizando as normas de segurança e meio ambiente, fazemos diversos treinamentos e atualizações dos mesmos,

Contras: Não existe pontos negativos, mas, existem pontos à melhorar como exemplo, funcionários como vícios e costumes de outras empresas que não tem um padrão de segurança ao nosso.

Melhor Empresa

Auxiliar Técnico IIEx-funcionário, saiu em 2013

Ipojuca, PE

Prós: Excelente empresa, plano de cargo e carreira diferencial. Folga de pagamento, Auxilio alimentação de 350 reais, uma experiencia formidável profissionalmente.

Contras: Pressão do cliente para atendimento de prazos e objetivos da obra. Liderança mal preparada para atuar com as equipes, ambiente de trabalho não muito confortável.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salários ,alimentação,transporte e horas extras

Contras: Chance de crescimento profissional e oportunidade de outras obras

Consórcio CNCC