Como é trabalhar na Consócio Transolimpica?

muito produtiva realizava todos os serviços de pedreiro

PedreiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: pagamento em dia ,chance de crescimento e serviços de qualidade realizado por todos os profissionais da impresa

Contras: que era temporário acabou a obra tivemos que sair deverja ser permanente e uma Impresa muuto boa

A empresa deveria criar um programa de valorização do profissional

Técnico em Meio AmbienteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários e benefícios na média do mercado. Alguns profissionais bons de relacionamentos no trabalho, os funcionários, como serventes, marteleteiros, encarregados, mestres de obras, foram excelentes como seres humanos.

Contras: Crescimento profissional lento para alguns setores, comunicação muito ruim. Em alguns setores, como o meu, não houve valorização do profissional e injustiças.

Exelente

CarpinteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Quando somos reconhecidos pelo nosso próprios méritos, atingirmos nossa meta, fazermos um ótimo trabalho principalmente em equipe isso e fundamental para o colaborador quanto para empresa.

Contras: Equipe que não respeitos seus lideres, como uma equipe despreparada e desmotivada, brigas e conflitos de egos e poder, cronogramas com metas e planos que não se realizam..

Conselhos para presidência: Ter atitude positivas, no ambiente corporativo pode fazer toda diferença; Respeitando a todos, é importante esquecer que há uma hierarquia: Independente de cada pessoa merece ser trada com repeito.!!

Transolimpica é uma Mãe

Auxiliar de Segurança

Prós: Respeito ao funcionário , perspectiva de uma carreira.

Contras: Deveriam ser mais reconhecidos os trabalhos executados pelos trabalhadores para melhor aproveitamento.

Consócio Transolimpica