Como é trabalhar na Consladel (CLD)?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito boa

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 1999

Prós: Ambiente agradável com pessoas inteligentes e sensatas

Contras: Horas extras não reconhecidas,

A empresa é Boa

Auxiliar Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa é pontual paga certinho o salário não falha e organizada é estruturada respeita seus colaboradores da bastante assistencia para seus colaboradores

Contras: Até agora não tem pra mim Não tenho o que reclamar o salário e um pouco baixo mas dá pra se votar gostaria de ganhar um pouco mais e Não trabalhar no sábado para ter um tempo com minha família pois eu faço faculdade de arquitetura e urbanismo

Eu amo meu trabalho

Assistente de Atendimento ao Cliente

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Tudo é perfeito nessa empresa, nunca atrasaram meu salário, temos ambiente muito tranquilo para trabalhar e o serviço que presto também muito me agrada.

Contras: não posso dizer que tenhamos pontos negativos na empresa. Apenas uma pessoa ou outra que desanima um pouco, porém, amo o local.

Conselhos para presidência: As escalas de trabalho poderiam ser melhores, pois trabalho 5 para folgar 1, apenas isso me deixa um pouco triste, pois em 1 dia nada se faz.

Empresa ótima para se trabalhar, só gostaria que melhorassem as folgas aos finais de semana

Assistente de Atendimento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Gosto muito do meu trabalho, pois o serviço não é muito puxado, tenho liberdade para conversar, ver e-mails particulares, tenho vale alimentação, vale transporte e vale café da tarde.

Contras: Única coisa q reclamo é de ter que trabalhar aos finais de semana e quase nunca posso sair ou viajar

Insastifeito

Ajudante Especializado

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Paga certinho, com vale refeição de 25 reais que ajuda no orçamento

Contras: Salario baixo, pois temos que cuidar do radar e operar sem segurança

Consladel (CLD)