Como é trabalhar na Consiste Condomínios?

Quero dar o melhor de mim poe que eu sou capaz de aprender muito mais.

Porteiro Noturno

Itabaiana, SE

Prós: Administração e positiva a favor de quem trabalha. , faz pagamentos no dia planejado os condonomo são maiorias relevante bem compreensivo ao nosso trabalho. ..

Contras: Alguns funcionários são muito desatentos não são profissionais no que eu designado a fazer é despreparodos deixam outras vidas correndo risco e também muito na comunicação muitos não preparação

Conselhos para presidência: Organização e solidariedade e humildade pra com todos.

excelente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: trabalhando muito com armonia e desposicao companheirismo e fazer bem feito o trabalho

Contras: falta de respeito com amigo de trabalho, desanimada , fazer mal feito as tarefas

Conselhos para presidência: executar sempre bem feito seu trabalho

muito boa

Porteiro Noturno

Aracaju, SE

Prós: Uma empresa de muita responsabilidade eu amo trabalhar nela trabalho com muito amor

Contras: Eu não gosto da forma quando eles não compreende seus funcionários e atender com suas necessidades

Conselhos para presidência: Parar mais de vê os funcionários com outros olhos aprender respeita-los como pessoas eu gostaria muito ,ser ser legal com as pessoas é muito bom

Consiste Condomínios