Como é trabalhar na Consist?

Ótimo lugar para trabalh

Analista de Sistemas

Prós: Empresa com alta produtividade, excelente ambiente para o crescimento profissional

Contras: Não pagam participação nos lucros

Foi bom enquanto durou

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2008

Recife, PE

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, a remuneração é um pouco acima da média e é possível desenvolver-se profissionalmente através de cursos e networking.

Contras: Administração hierárquica, sendo muito engessada. O carro chefe da empresa se baseava em representações e não apresentava cultura para inovação

Foi muito boa e ao longo do tempo deixou a desejar

Analista de Sistemas DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa muito boa para fazer carreira. Permite o desenvolvimento do funcionário e o clima organizacional é excelente. Há alguns profissionais muito bons tecnicamente e a estrutura física era boa

Contras: Não estava tão atenta às mudanças que ocorreram no mercado de TI nos últimos tempos. Há funcionários que se acomodavam e consequentemente a organização também estacionou no quesito inovação

Conselhos para presidência: Buscar inovação e o espírito com as Startups

Qualidade de vida

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

Uberaba, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho .

Contras: Poucas oportunidades de crescimento

Empresa precisando de mudança cultural

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2008

Recife, PE

Prós: Salários um pouco acima da média.

Contras: A cultura é muito corporativa e isso era passado para área de desenvolvimento de software que é naturalmente mais casual.

Conselhos para presidência: Rever a Cultura da empresa para a área de desenvolvimento de software

desapontado

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A flexibilidade de horário, as pessoas comprometidas com o trabalho, liberdade de expressão, o coleguismo, a amizade entre os funcionários e não entre a alta cúpula e os funcionários.

Contras: o principal pilar de uma empresa, ainda mais no ramo da informática, são as pessoas. Infelizmente depois da nova reestruturação, os funcionários passaram a ser números

Falta seriedade da empresa e respeito aos funcionários.

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa permite a flexibilidade de horário, não é rígida com relação as roupas, o escritório é bem localizado e está próximo da estação de trem, ambiente tranquilo.

Contras: A empresa não possui plano de carreira, os salários são de acordo com a vontade dos gerentes, muitas pessoas tem o cargo de gerente somente para terem seus salários aumentados.

Consist

Descrição:TI E TELECOM