Como é trabalhar na Consisanet Sistema de Informação?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

mesquinha.

Suporte Técnico

Francisco Beltrão, PR

Prós: Possui profissionais de qualidade.

Contras: Tem um pensamento pequeno, e os sócios não se interessam pela empresa como deveriam.

Conselhos para presidência: Nao dar grande importancia para pequenas coisas e tentar fazer uma coisa de cada vez e bem feita.

boa de se trabalhar mais precisa se adequar ao seculo XXI

Desenvolvedor

Francisco Beltrão, PR

Prós: Ambiente bom para trabalho e ótimos colegas

Contras: Muita liderança poucos lideres. Extremamente regrada com padrões dos anos 80 e não da liberdade ao funcionário

Conselhos para presidência: Ser mais fiel com o funcionário e respeita-lo como mantedor da empresa e não como ferramenta para conseguir levar o dinheiro do chefe ao bolso

Empresa horrivel

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Francisco Beltrão, PR

Prós: Pagam em dia, ar condicionado e cadeiras confortaveis. Café é de graça, de resto não tenho oq falar pq é um lugar horrível, de grosseria onde os chefes são ignorantes e não sabem enxergar o trabalho dos funcionários.

Contras: Empresa onde se mostra serviço no grito, chefia fica cuidando quantas vezes o funcionário vai ao banheiro. Modelo anos 70 de trabalho, um horror.

Conselhos para presidência: O ambiente é desagradável, funcionários trabalham no grito e odeiam a Empresa, só trabalham pq não tem opção. Se o ambiente fosse de respeito os funcionários trabalharam com mais vontade, por isso tudo demora a ser feito.

Consisanet Sistema de Informação