Como é trabalhar na Consinco?

Desmotivação de funcionários

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa de grande reconhecimento na região de Ribeirão Preto, bom para se capacitar em conhecimento de um sistema de grande porte. Ótima localização e bem estruturada.

Contras: - A empresa desvaloriza seus funcionário antigos. - Apesar de ser uma empresa de T.I ele age como uma empresa de advocacia ou de contabilidade cheias de regras que é bem o contrario de uma empresa de T.I - A empresa faz de tudo para ficar bem vista ela estimula seus funcionários a validar bem na pesquisa da GPTW. - A empresa reclama de você ter sua folga para café, além do café ser limitado por funcionário. - Nos últimos 2 a 3 anos a empresa vem desmotivando seus funcionários e pelo meu ver muitos dos funcionários continua na empresa por comodidade e estabilidade.

Conselhos para presidência: Inicialmente a empresa precisa ter uma cara de empresa de T.I. e elaborar uma estatística boa para os funcionários pois a empresa cresceu muito rápido e a empresa perdeu o controle.

Consinco

Descrição:Fundada em 1990, a Consinco S/A é provedora de sistemas de gestão corporativa para as maiores empresas atacadistas, distribuidoras e varejistas do Brasil.

Confiabilidade e sólida experiência, a Consinco desenvolveu uma linha completa de sistemas reunidos em um ERP (Enterprise Resource Planning), que utiliza os mais modernos conceitos de inteligência empresarial para integrar informações e otimizar processos internos; e, com isso, aumentar a competitividade dos seus clientes.