• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Consinco?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Empresa desmotivada

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Ambiente tranquilo e acomodado de se trabalhar. Conhecimento de se trabalhar em uma empresa de maior porte e outras empresas te vê com boa experiencia.

    Contras: - A empresa não valoriza funcionários antigos. - A empresa estimula os funcionários a votar bem no GPTW para que ela fique bem vista por seus clientes e novos funcionários. - A maioria das vezes que você esta pronto para receber um aumento salarial a empresa fala que falta verba. - A empresa criou varias regras e a pesar de ela ser uma empresa de T.I ela parece ser uma empresa de Contabilidade aonde eles reclamam até de ir tomar café, sem falar que o café é limitado por funcionário. A empresa cresceu muito rápido e os gestores e donos não conseguiram criar uma empresa saudável. A empresa trabalha com uma linguagem de programação chamada Centura onde minguem conhece e é muito ruim para a estabilidade de um programador, apesar de estarem começando a imigrar não tem um prazo definido para isso.

    Conselhos para presidência: Inicialmente a empresa precisa tomar uma cara de empresa de T.I., necessário organizar as estruturas da células e começar a valorizar os funcionários que merecem.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Consinco

Descrição:Fundada em 1990, a Consinco S/A é provedora de sistemas de gestão corporativa para as maiores empresas atacadistas, distribuidoras e varejistas do Brasil.

Confiabilidade e sólida experiência, a Consinco desenvolveu uma linha completa de sistemas reunidos em um ERP (Enterprise Resource Planning), que utiliza os mais modernos conceitos de inteligência empresarial para integrar informações e otimizar processos internos; e, com isso, aumentar a competitividade dos seus clientes.

Site