Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Consinco?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Decepção

    Analista

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Infraestrutura de primeira qualidade para os funcionários. Salários nunca atrasam e todos os direitos dos funcionários são cumpridos pela empresa. O mercado que a empresa atua permite que o funcionário obtenha muito conhecimento.

    Contras: Gestão incompatível com o porte da empresa. Pensamento retrógrado da diretoria, com limitações de vestimentas e horários, alimentando a cultura do "não pode nada". Sendo uma empresa de TI, está completamente fora dos padrões da área, fazendo com que os funcionários trabalhem muito desmotivados. Investimentos sendo realizados em capital intelectual de baixo desempenho, pagando pouco por muita gente produzindo abaixo do necessário. Pesquisas de satisfação de clientes extremamente ruins, mostrando que a empresa quer apenas mais faturamento, vendendo o sistema sabendo que há inúmeros problemas internos que precisam ser resolvidos.

    Conselhos para presidência: Congelem a venda do sistema por 1, 2 ou 3 anos para organizar a casa, melhorar o serviço prestado aos clientes atuais. Eles são o canal mais eficiente de marketing que a empresa possui, pois há muita comunicação entre prospects e clientes. Invistam na própria equipe. Há excelentes profissionais trabalhando atualmente na empresa, mas que não produzem o que deveriam, pois se sentem menos valorizados do que os "trainees" (estagiários) que são contratados em massa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Consinco

Descrição:Fundada em 1990, a Consinco S/A é provedora de sistemas de gestão corporativa para as maiores empresas atacadistas, distribuidoras e varejistas do Brasil.

Confiabilidade e sólida experiência, a Consinco desenvolveu uma linha completa de sistemas reunidos em um ERP (Enterprise Resource Planning), que utiliza os mais modernos conceitos de inteligência empresarial para integrar informações e otimizar processos internos; e, com isso, aumentar a competitividade dos seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?