Como é trabalhar na Consinco?

Ambiente agradável com salários baixos

Consultor Interno

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa reconhecida e estável no mercado, grande, atende grandes supermercadistas que são conceituados no mercado, localização boa, oportunidades para recém formados

Contras: Salário baixo, falta de incentivos para estudo, poucos benefícios, poucas chances de crescimento, promessas não cumpridas, horário de trabalho ruim

Conselhos para presidência: Enxergar o profissional como ele é, com suas competências, sua formação, sua dedicação. Criar benefícios de estudo com ajuda de custo, uma participação nos Lucros significativa ao invés de uma pequena esmola

Consinco

Descrição:Fundada em 1990, a Consinco S/A é provedora de sistemas de gestão corporativa para as maiores empresas atacadistas, distribuidoras e varejistas do Brasil.

Confiabilidade e sólida experiência, a Consinco desenvolveu uma linha completa de sistemas reunidos em um ERP (Enterprise Resource Planning), que utiliza os mais modernos conceitos de inteligência empresarial para integrar informações e otimizar processos internos; e, com isso, aumentar a competitividade dos seus clientes.