Como é trabalhar na Consinco?

Boa empresa na região, mas há pontos a melhorar!

Programador

Ribeirão Preto, SP

Prós: Trabalho em equipe bom pois os colaboradores, em sua maioria, são solícitos. Ambiente de trabalho bom e com remuneração boa, comparada a outras empresas do ramo na cidade.

Contras: Pensamento retrógrado faz com que a empresa não tenha uma evolução boa no mercado de tecnologia. Regras e exigências que não agregam valor no dia a dia e que atrapalham o desempenho e causam um certo desconforto nos colaboradores. Plano de carreia fraco e falta de possibilidade de crescimento profissional, não possibilitando o destaque do funcionário e o alcance do mesmo em cargos de importância e boa remuneração. Deve-se atentar em melhorar os benefícios ao colaborador, pois hoje ainda têm-se o básico.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor o funcionário. Procurar incentivar o estudo procurando parcerias com escolas e universidades para proporcionar uma facilidade de acesso aos estudos para o colaborador. Inovar na maneira como vê o setor de tecnologia,observando empresas novas de sucesso e que tenha uma visão mais jovial.

Consinco

Descrição:Fundada em 1990, a Consinco S/A é provedora de sistemas de gestão corporativa para as maiores empresas atacadistas, distribuidoras e varejistas do Brasil.

Confiabilidade e sólida experiência, a Consinco desenvolveu uma linha completa de sistemas reunidos em um ERP (Enterprise Resource Planning), que utiliza os mais modernos conceitos de inteligência empresarial para integrar informações e otimizar processos internos; e, com isso, aumentar a competitividade dos seus clientes.