Como é trabalhar na Consinco?

Uma empresa com um futuro promissor, só deve organizar melhor as metodologias de desenvolvimento.

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa possui plano de carreira e um salário com benefícios bons para a região, local de trabalho organizado com um ambiente agradável.

Contras: Deveria investir mais nos colaboradores, geralmente os gestores e coordenadores têm a cabeça fechada e não aceitam opiniões e ideias de suas equipes. Os projetos estão em tecnologias ultrapassadas e não é utilizado nenhuma metodologia de desenvolvimento, resultando em aplicações confusas e desorganizadas.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa está no caminho certo, seria interessante se emprenhar em uma atualização tecnológica, utilizando métodos ágeis, aplicações desenvolvidas em linguagens mais modernas, pois no meu ver, existe uma resistência dos gestores e coordenadores em sair da zona de conforto atual.

Consinco

Descrição:Fundada em 1990, a Consinco S/A é provedora de sistemas de gestão corporativa para as maiores empresas atacadistas, distribuidoras e varejistas do Brasil.

Confiabilidade e sólida experiência, a Consinco desenvolveu uma linha completa de sistemas reunidos em um ERP (Enterprise Resource Planning), que utiliza os mais modernos conceitos de inteligência empresarial para integrar informações e otimizar processos internos; e, com isso, aumentar a competitividade dos seus clientes.