Como é trabalhar na Consigaz?

Bom

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: A consigaz é uma Empresa de grande porte que está crescendo muito no seu nicho de mercado, oferece benefícios bons aos colaboradores. Tem alguns pontos a melhorar para que seus colaboradores possam crescer junto.

Contras: Precisam investir mais nos funcionários em treinamento e capacitação. Matérias de escritório estavam escassos também, teclado sem letras , poderiam investir mais nisso também para qualidade do colaborador no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários.

Uma empresa se profissionalizando

Coordenador de Estoque

Barueri, SP

Prós: Os beneficios são bons.Vale Transporte, Café da manha, Vale Gas, Vale Refeição, PLR, Vale Alimentação, Cesta Extra, além do pagamento ser efetuado em dia

Contras: Por ser uma empresa familiar, não há plano de carreira, Recursos Humanos inexistente, Gerência auticrática, além de não haver treinamento motivacional,e clareza em sua politica.

Conselhos para presidência: Enxergar o colaborafor como um membro da familia

satisfatória

Assistente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Franca, SP

Prós: Bom empregador, otimo ambiente de trabalho, ótimos companheiros de trabalho, fácil acesso, produto de qualidade.

Contras: A empresa esta em fase de crescimento e um dos pontos fracos seria a falta de plano de carreira, e também a falta de oportunidade de crescimento interno.

Boa para começar uma carreira e para terminar a carreira

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades para que o profissional possa aprender sempre muitas coisas diferentes e aprender o processo desde o inicio até o fim.

Contras: Uma empresa em que a alta diretoria é familiar, o que dificulta muito qualquer forma de crescimento pois indicações vem sempre da própria diretoria.

Empresa de grande porte com idéias pequenas

Assistente de Logística

Mauá, SP

Prós: Benefícios como PLR , estabilidade no mercado. Para colaboradores externos os benefícios são ainda mais vantajosos. Mão de obra direta. Pagamento em dia.

Contras: Empresa familiar, com idéias e planejamento pequenas. Nenhum plano de carreira. Pouca mão de obra. Sistema integrado desatualizado. Funcionários sobrecarregados e desmotivados. Pouca integração entre empresa e funcionários , exemplo :grêmio, confraternização e etc.

Conselhos para presidência: Deixar as pessoas com mente inovadoras assumir a diretoria. Pensar globalizado.

Empresa é boa para parte operacional, na parte administrativa deixa a desejar.

LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Pagamento sempre em dia ou até adiantado quando cai em final de semana as data de pagamento, PLR alta e o sindicato bastante forte rege a empresa.

Contras: Empresa familiar onde a estrutura profissional fica comprometida, a diretoria por varias vezes não se entendi os irmãos discordam e isso atrapalha um pouco, também existe um certo problema com promessas não formalizadas e as metas predefinidas, de forma precavida as regras mudam quando estão para perder, se vocês me entendem.

Conselhos para presidência: Olhem mais para os funcionários que estão na empresa, esses já conhecem a cultura da empresa e merecem uma chance, não mudem as regras do sem prévio aviso, isso desmotiva toda as equipe, cumpra com as suas promessas.

Minha avalições com tudo continua sendo uma boa empressa

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma otima empressa para trabalhar e ter algumas oportunidades mas infelismente foi mais de quarenta po cento foi tranferido para mauá tendo que despensar mais de quarenta porcento do funcionarios

Contras: Embora uma otima empressa para trabalhar tem alguns item que deixa a dejesar. como organização de frotas pois responsavel por frota falta muita experiêcia ?

Conselhos para presidência: Zelar por suas equipe pois eles precisa de mais encentivo pois veste a camisa da empressa

Uma empresa que dificilmente você será ouvido...

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2010

Paulínia, SP

Prós: Benefícios da empresa é agradável, porém esta longe de grande multinacionais

Contras: Possui uma cultura familiar. Mesmos os gestores só fazem o que os donos mandam. Todas as ideias são aceitas, desde que partam da família.

Conselhos para presidência: Valorizem melhor os capital intelectual de vocês, funcionários que não são do membro familiar, possuem ideias e experiências geniais, porém são mal aproveitadas. Pensem nisso e boa sorte!

Boa em partes

Analista Administrativo

Barueri, SP

Prós: Benefícios, oportunidade, fretado, aprendizado, pessoas, refeição no local, adicional, vale alimentação, gás todo mês, novas experiências e áreas

Contras: O fato da empresa ser familiar, torna o ambiente desagradável, parece que estamos sendo vigiados a todo momento, são muito desconfiados , fica difícil trabalhar.

Conselhos para presidência: Humildade sempre

Precisa de muita melhoria!

Analista Financeiro

Barueri, SP

Prós: PLR (no último ano foi 190% + 400,00 para cada colaborador), Vale alimentação de 450,00 e Vale gás por mes, pagamento sempre em dia ou adiantado quando cai em finais de semanas ou feriados.

Contras: Não valorizam o colaborador, sempre tratam como mais um, há promessas que não são cumpridas, a diretoria por ser familiar são desconfiados e alguns mal educados, não há flexibilidade alguma.

Conselhos para presidência: Primeiro realizar a avaliação de cargos e salários, se preocupem com o bons colaborares que ainda vestem a camisa da empresa, pois vocês perdem ótimas pessoas por falta de oportunidades!

Consigaz

Descrição:Há mais de 40 anos no Brasil, a Consigaz acumula ampla experiência no engarrafamento e distribuição de Gás LP, se destacando como uma das marcas mais importantes do país. A empresa conta com as maiores e mais modernas bases de distribuição e armazenagem de gás LP e atende mais de 24 milhões de consumidores por ano, tanto no segmento de botijões e cilindros como no abastecimento de gás a granel, distribuido através do nosso sistema Bobtail Consigaz. Processos de inovação constantes fazem parte da filosofia da empresa, comprometida em oferecer produtos com qualidade, atendimento eficaz e preços competitivos.