Como é trabalhar na Consigaz?

Uma empresa se profissionalizando

Coordenador de Estoque

Barueri, SP

Prós: Os beneficios são bons.Vale Transporte, Café da manha, Vale Gas, Vale Refeição, PLR, Vale Alimentação, Cesta Extra, além do pagamento ser efetuado em dia

Contras: Por ser uma empresa familiar, não há plano de carreira, Recursos Humanos inexistente, Gerência auticrática, além de não haver treinamento motivacional,e clareza em sua politica.

Conselhos para presidência: Enxergar o colaborafor como um membro da familia

Consigaz

Descrição:Há mais de 40 anos no Brasil, a Consigaz acumula ampla experiência no engarrafamento e distribuição de Gás LP, se destacando como uma das marcas mais importantes do país. A empresa conta com as maiores e mais modernas bases de distribuição e armazenagem de gás LP e atende mais de 24 milhões de consumidores por ano, tanto no segmento de botijões e cilindros como no abastecimento de gás a granel, distribuido através do nosso sistema Bobtail Consigaz. Processos de inovação constantes fazem parte da filosofia da empresa, comprometida em oferecer produtos com qualidade, atendimento eficaz e preços competitivos.