Como é trabalhar na Consigaz?

Empresa de grande porte com idéias pequenas

Assistente de Logística

Mauá, SP

Prós: Benefícios como PLR , estabilidade no mercado. Para colaboradores externos os benefícios são ainda mais vantajosos. Mão de obra direta. Pagamento em dia.

Contras: Empresa familiar, com idéias e planejamento pequenas. Nenhum plano de carreira. Pouca mão de obra. Sistema integrado desatualizado. Funcionários sobrecarregados e desmotivados. Pouca integração entre empresa e funcionários , exemplo :grêmio, confraternização e etc.

Conselhos para presidência: Deixar as pessoas com mente inovadoras assumir a diretoria. Pensar globalizado.

Consigaz

Descrição:Há mais de 40 anos no Brasil, a Consigaz acumula ampla experiência no engarrafamento e distribuição de Gás LP, se destacando como uma das marcas mais importantes do país. A empresa conta com as maiores e mais modernas bases de distribuição e armazenagem de gás LP e atende mais de 24 milhões de consumidores por ano, tanto no segmento de botijões e cilindros como no abastecimento de gás a granel, distribuido através do nosso sistema Bobtail Consigaz. Processos de inovação constantes fazem parte da filosofia da empresa, comprometida em oferecer produtos com qualidade, atendimento eficaz e preços competitivos.