Como é trabalhar na Consigaz?

Uma empresa que dificilmente você será ouvido...

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2010

Paulínia, SP

Prós: Benefícios da empresa é agradável, porém esta longe de grande multinacionais

Contras: Possui uma cultura familiar. Mesmos os gestores só fazem o que os donos mandam. Todas as ideias são aceitas, desde que partam da família.

Conselhos para presidência: Valorizem melhor os capital intelectual de vocês, funcionários que não são do membro familiar, possuem ideias e experiências geniais, porém são mal aproveitadas. Pensem nisso e boa sorte!

Consigaz

Descrição:Há mais de 40 anos no Brasil, a Consigaz acumula ampla experiência no engarrafamento e distribuição de Gás LP, se destacando como uma das marcas mais importantes do país. A empresa conta com as maiores e mais modernas bases de distribuição e armazenagem de gás LP e atende mais de 24 milhões de consumidores por ano, tanto no segmento de botijões e cilindros como no abastecimento de gás a granel, distribuido através do nosso sistema Bobtail Consigaz. Processos de inovação constantes fazem parte da filosofia da empresa, comprometida em oferecer produtos com qualidade, atendimento eficaz e preços competitivos.