Como é trabalhar na Conservas Oderich?

Empresa que não confirma o tamanho da marca

Técnico em Química

São Sebastião do Caí, RS

Prós: Por ser uma empresa familiar, nunca atrasaram salário. Há bastante pontos de melhorias dentro da empresa, o que acaba sendo uma ótima oportunidade de crescimento pessoal e experiência.

Contras: A empresa não oferece plenas condições para os funcionários, não possui plano de carreira definido, não tem interesse em manter mão-de-obra qualificada.

Ótima

Auxiliar de PCP

Orizona, GO

Prós: Oportunidade de crescimento. Oferice cursos para aprimorar nossos conhecimentos em diversos seguimentos profissionais. Onde pude conhecer sobre o comércio Internacional

Contras: Não tenho pontos negativos todos da equipe empenha em um resultado positivo na produção... com uma ótima gerência. Ótimos colegas de trabalho

Ótima

Programador PCP

Orizona, GO

Prós: Ela nos proporciona uma experiência única. E oportunidades para crescer, e liberdade de inovação. E cursos técnicos junto a outras instituições

Contras: Os anos que tenho nessa empresa nao tenho pontos negativos ótimos colegas de trabalho, bastante companheirismo por partes da diretoria da mesma

Péssima valorização da mão de obra.

Ajudante de Mecânico

Eldorado do Sul, RS

Prós: salario sempre em dia, transporte fretado, refeiçoes no local. Suprimentos operacionais, ferramentas, epi's e uniforme geralmente estão sempre a disposição.

Contras: A empresa conta com um plano de carreira que não funciona. Você entra com uma boa perspectiva de crescimento, porem com o passar dos anos, percebe que os seus superiores não possuem autonomia nenhuma para dar oportunidades para seus subordinados e no momento em que são cobrados, poem a responsabilidade na maris da empresa que nunca pode liberar promoções. Ouro ponto ruim e que a empresa não da prioridade para acordos, se voce precisar sair da empresa, eles e forçam a pedir as contas.

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários

em busca da qualidade

Inspetora

Orizona, GO

Prós: Oportunidade de crescimento. Incentivo para treinamento. Ouvem

Contras: Falta de comunicação furo de programação nunca terminam o q começam

Desvalorização de funcionários

Preparador

São Sebastião do Caí, RS

Prós: transporte, alimentação, adicional noturno

Contras: Muitos descontos, baixo salário

Conselhos para presidência: Rever mensalmente os curriculuns

Pelotas, RS

Prós: Respeito aos funcionários.........

Contras: O salário e a carga horária e as vezes a comida que é cobrada dos funcionários.

Conselhos para presidência: Plano de carreira.

meu semtimento

Prós: Pagamento de salario sempre em dia sem atrasos.

Contras: gestores e lideres mascaram os erros.

Conselhos para presidência: Avali melhor seus gestores.

Conservas Oderich

Descrição:A Conservas Oderich, fundada em 1908, é uma empresa especializada na industrialização de alimentos em conserva. Atualmente, possui três fábricas de alimentos em conserva, instaladas em 76 mil m², nas cidades de São Sebastião do Caí e Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul, e na cidade de Orizona, no estado de Goiás. Tem também uma fábrica de embalagens metálicas, na cidade de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, responsável pelo fornecimento das latas de aço utilizadas nas unidades produtivas. Conta com 2.300 colaboradores diretos, que são responsáveis pela produção de mais de 200 diferentes produtos. Sua capacidade de produção anual é superior a 100 mil toneladas de alimentos e a 300 milhões de unidades de embalagens vazias.